• Menu
  • Menu

Destinos para viajar em 2020

2019 está quase chegando ao fim, mas o próximo ano promete ser ainda melhor. E aí vai o motivo: 2020 terá o dobro de feriados prolongados! Sabe o que isso quer dizer? Que você terá muito mais oportunidades para viajar e conhecer novos lugares. Pensando nisso, fizemos uma listinha de destinos que merecem ser visitados nos próximos 365 dias.

Ahh, vale lembrar que nossos parceiros da Sub Viagens estão com a promoção Caça ao Tesouro, que além de ofertas incríveis, ainda contam com 15% de desconto em todos os pacotes do site! Explicamos melhor no final do post.

Destinos para viajar em 2020:

Bonito

Somos suspeitos pra falar de Bonito, afinal, só nos últimos 5 anos, nós já visitamos a cidade 4 vezes. E acredite: ainda não conhecemos todas as atrações de lá! Pra quem gosta de ecoturismo, Bonito é mais do que obrigatório. Tem inúmeras flutuações em rios de águas cristalinas, grutas enormes e super bem preservadas, cachoeiras de todos os tamanhos e formatos, enfim, tem passeios pra todos os gostos e bolsos. Não deixe de fazer pelo menos uma flutuação e conhecer a Gruta do Lago Azul, o Abismo Anhumas e a Lagoa Misteriosa.

Confira o que fazer em Bonito, os custos de viagem e diversas ofertas, clicando aqui!

Destinos para Viajar em 2020: Bonito

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu é daqueles destinos que cabem perfeitamente em um feriado prolongado. Há as imponentes Cataratas do Iguaçu, o divertido passeio de barco do Macuco Safari, o bem cuidado Parque das Aves, além do Marco das Três Fronteiras e a Usina Hidrelétrica de Itaipu. Isso sem falar que as distâncias até o Paraguai e a Argentina são curtíssimas. Ou seja, dá pra fazer umas comprinhas nas inúmeras lojas do Paraguai ou, quem sabe, assistir um show de Tango e comer uma parrilla no país dos hermanos.

Confira o que fazer em Foz do Iguaçu, os custos de viagem e diversas ofertas, clicando aqui!

Destinos para Viajar em 2020: Foz do Iguaçu

Maceió

Se sua preferência for por praia, Maceió é a pedida certa! Além da cidade ser uma grande metrópole, com excelentes lojas e restaurantes, por lá você encontra um dos litorais mais lindos do país. Ponta Verde, Pajuçara e Jatiúca são algumas das praias que não podem ficar de fora do seu roteiro. Pra completar, há algumas outras praias famosíssimas que estão a um bate-volta de distância como Maragogi e São Miguel dos Milagres.

Confira o que fazer em Maceió, os custos de viagem e diversas ofertas, clicando aqui!

Destinos para Viajar em 2020: Maceió

Natal

Dunas imensas, com lagoas de água doce, praias incríveis e uma gastronomia pra ninguém botar defeito. Assim é Natal, a capital do Rio Grande do Norte. O passeio de buggy pelas dunas de Genipabu é programa obrigatório pra qualquer turista que visita a cidade. Quer agito, só dar um pulo na Praia de Ponta Negra. Se der tempo, não deixe de visitar Pipa. O centrinho é muito charmoso e as praias cercadas por falésias são um espetáculo a parte.

Confira o que fazer em Natal, os custos de viagem e diversas ofertas, clicando aqui!

Destinos para Viajar em 2020: Natal

Buenos Aires

A capital argentina fica a apenas 3 horas de São Paulo em um voo direto e é destino certo de milhares de brasileiros em feriados prolongados. Com a moeda deles, o Peso Argentino, desvalorizado, ficou ainda mais atraente fazer um bate e volta no país vizinho. Visitando Buenos Aires, não deixe de provar a parrilla, curtir um bom show de tango, passear pelas ruas do Caminito, conhecer a Av. 9 de Julho e, claro, se deliciar com os alfajores locais.

Confira o que fazer em Buenos Aires, os custos de viagem e diversas ofertas, clicando aqui!

Destinos para Viajar em 2020: Buenos Aires

Orlando

A cada ano que passa, se ouve mais o português em Orlando. Mesmo em tempos de dólar alto, os brasileiros não deixam de fazer uma forcinha para visitar a terra do Mickey e sua turma. E não é só os parques temáticos que atraem os brazucas: os outlets continuam sempre cheios de turistas procurando por ótimos promoções (e sempre dá pra achar). Orlando é um ótimo destino pra ir com a família ou com os amigos. A diversão é sempre garantida!

Confira o que fazer em Orlando, os custos de viagem e diversas ofertas, clicando aqui!

Destinos para Viajar em 2020: Orlando

Cancún

Que tal curtir o mar do Caribe e ainda, de quebra, poder conhecer os famosos cenotes mexicanos? Cancún é aquele destino que você pode ir pra relaxar, só ficando nas praias de águas cristalinas e areias claras, ou então fazer os inúmeros passeios e explorar cada cantinho da região. Dá pra fazer mergulho com cilindro naquele mar com visibilidade altíssima, esticar até as ruínas maias de Tulum ou aproveitar o agito do Coco Bongo, uma das casas noturnas mais famosas do mundo.

Confira opções de pacotes para Cancún, clicando aqui!

Destinos para Viajar em 2020: Cancun

Agora vem a boa notícia: PROMOÇÕES!

Bom, imagino que com essa lista de destinos, a vontade de arrumar as malas agora mesmo e ir pegar o avião só tenha aumentado, certo? A boa notícia é que a Sub Viagens está com uma campanha sensacional: a Caça aos Descontos! Além de ofertas incríveis para todos esses destinos citados acima, a Sub ainda está oferecendo 15% de desconto em TODOS os pacotes do site.


Mas você vai ter que caçar esse cupom no site!  Para conferir as ofertas basta acessar este link, achar na busca “Sub Viagens 2020: Promoção Caça aos descontos” e clicar. Você vai ser redirecionado para o site da campanha. Lá você vai encontrar o código de 15% de desconto em pacotes e correr pro abraço!
 Mas corre que o desconto é por tempo limitado! Partiu?

Andy Spinelli

Formado em Publicidade e pós-graduado em Marketing, descobriu o gosto por viajar em 2009, após fazer um curso de Planejamento Estratégico na Califórnia. De lá pra cá, transformou a vida em uma partida de War e já conquistou 28 países. Além do Destinos Imperdíveis, tem uma agência digital, a 2be!creative, e uma produtora de conteúdo de viagem, o 3em3.

Ver outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *