• Menu
  • Menu
Gramado

Destinos para viajar no verão 2020

O verão continua a todo vapor no Brasil, trazendo sol para as 5 regiões do país. É o momento mais propício do ano para viajar e se divertir. Pra completar, no meio da estação ainda temos o Carnaval, outra época excelente para tirar do papel aquela viagem tão sonhada.

Listamos diversos destinos, tanto no Brasil e quanto no exterior, pra começar 2020 com o pé direito e colocar o bronzeado em dia! Vale lembrar que a Sub Viagens está com a campanha Curta o Verão, com excelentes ofertas e cupom de 10% off válido para todos os pacotes do site. Clique aqui e confira!

Melhores destinos para viajar no verão 2020:

Foz do Iguaçu

Casa de uma das 7 maravilhas naturais do mundo, as Cataratas do Iguaçu, Foz conta com muitas outras atrações e está a uma distância curtíssima da Argentina e do Paraguai. No verão, dá pra aproveitar ainda mais as Cataratas, já que em função das chuvas, o volume das quedas d’água é bem maior. O Macuco Safari, passeio de barco pelas cataratas, se torna ainda mais divertido e refrescante com o sol a pino.

Destinos para viajar no verão: Foz do Iguaçu

Gramado

Apesar de ser conhecido como um destino de inverno, Gramado também tem seu charme no verão. Nessa época, as hortênsias dão o ar da graça e as ruas ficam ainda mais floridas e coloridas. Destaque também para os inúmeros parques ao ar livre, como o Lago Negro, o Lago Joaquina Rita Bier e o EcoParque Sperry. Sem falar na vizinha Canela, que é famosa por sua natureza exuberante.

Destinos para viajar no verão: Gramado

Rio de Janeiro

Praias lindíssimas, diversos passeios a céu aberto, calor na medida certa e paisagens de tirar o fôlego. Não é a toa que o Rio recebe milhões de visitantes todo ano, vindo de diversas partes do mundo. E se tem uma época que o Rio brilha ainda mais, é no verão. Como se não bastasse tudo o que a cidade oferece, ainda tem o Carnaval mais famoso do país. Temos que concordar que o Rio de Janeiro continua lindo!

Destinos para viajar no verão: Rio de Janeiro

Florianópolis

O apelido de Ilha da Magia faz cada vez mais sentido. Unindo cenários naturais incríveis, patrimônios históricos preservados e infraestrutura de cidade grande, Floripa sabe como encantar seus turistas. No verão, as dezenas de praias atraem visitantes de todas as idades. E depois de um dia inteiro curtindo o litoral catarinense, a boa pedida a noite é visitar os restaurantes e bares espalhados pela Lagoa da Conceição, no centro da ilha.

Destinos para viajar no verão: Florianópolis

Cancún

Se a ideia for fazer uma viagem para fora do país e ainda assim aproveitar o calor, nada melhor do que o Caribe, certo? E se tem um destino que une perfeitamente praias cristalinas e muita cultura, esse lugar é Cancún, no México. Localizado na Península de Yucatán, o destino ainda conta com rede hoteleira de primeira linha, vida noturna agitadíssima e até ruínas de templos maias. Demais, né?

Destinos para viajar no verão: Cancún

Punta Cana

Outro destino caribenho que pode ser curtido o ano todo é Punta Cana, na República Dominicana. Com resorts all inclusive por todas as partes e o famoso mar azul turquesa, esse é o destino certo pra quem quer relaxar e curtir a praia com toda mordomia do mundo. Por não precisar de visto, dá pra você fazer as malas e já viajar na próxima semana mesmo. Ou seja, acabaram as desculpas pra não viajar nesse verão!

Destinos para viajar no verão: Punta Cana

Enfim, opção é o que não falta. Tem opções pra todos os bolsos e gostos, no Brasil e no exterior. E se a sua desculpa pra não viajar era dinheiro, aí vai a dica: a Sub Viagens está com pacotes, passagens aéreas e hotéis em promoção!

Tem pacote pra Cancún, por exemplo, a partir de R$ 1.760 + taxas, já incluindo passagens aéreas e 5 diárias. Quer curtir o Rio? Tem pacote a partir de R$ 685 + taxas, com aéreo e 3 diárias.

Como se não bastassem os preços ótimos, ainda tem cupom de desconto! Utilizando o cupom “SUBVERAO10“, você ganha 10% off em todos os pacotes do site. Incrível, né? Corre pra lá agora mesmo e já garanta sua viagem neste verão.

Andy Spinelli

Formado em Publicidade e pós-graduado em Marketing, descobriu o gosto por viajar em 2009, após fazer um curso de Planejamento Estratégico na Califórnia. De lá pra cá, transformou a vida em uma partida de War e já conquistou 28 países. Além do Destinos Imperdíveis, tem uma agência digital, a 2be!creative, e uma produtora de conteúdo de viagem, o 3em3.

Ver outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *