• Menu
  • Menu

Hoteis.com oferece 1 noite grátis a cada 5 noites de hospedagem

A Hoteis.com lançou hoje a ação “Selos em Dobro”, que consiste em presentear os associados do programa de fidelidade Hoteis.com Rewards™ com noites de hospedagem grátis para serem utilizadas em mais de 500.000 acomodações espalhadas pelo mundo todo.

O atual modelo já presenteia os associados com 1 selo a cada noite reservada pela plataforma e, ao juntar 10 selos, ganha-se uma noite de recompensa. Com a ação “Selos em Dobro”, os associados ganharão 2 selos a cada noite reservada. Sendo assim, a cada 5 noites de hospedagem, o associado recebe 1 noite extra. Demais, não?

Essa ação tem como objetivo ajudar os apaixonados por viagem a planejarem melhor as viagens pós-quarentena e também economizarem na hospedagem, algo muito bem vindo principalmente em tempos de crise. Vale lembrar que a oferta vale para reservas realizadas entre 1 e 14 de julho de 2020, para viagens no período de 1 de agosto de 2020 a 30 de setembro de 2021.

Como participar?

1) Acesse este link e se inscreva no programa Hoteis.com Rewards™, se ainda não for inscrito.

2) Faça sua pesquisa no Hotéis.com e encontre uma acomodação participante (indicada com um ícone “Junte selos em dobro”.

Hoteis.com Selos em Dobro

3) Insira o código de cupom RWD2X2020 na página de pagamento.

Hoteis.com

4) Pronto! Você já está juntando selos em dobro a cada noite de estadia.

Hoteis.com Selos em Dobro

Taxa reembolsável

Para evitar contratempos, é possível reservar quartos com taxa reembolsável. Assim, caso haja algum imprevisto que te impeça de viajar, você pode realizar alterações futuras sem complicações e sem prejuízos financeiros.

Sugestões de destino

Como as viagens internacionais ainda parecem um pouco mais distantes nesse momento, separamos alguns destinos pelo Brasil para te inspirar a escolher seu próximo destino. Agora mais do que nunca é a hora de explorarmos nosso país e conhecer as maravilhas que temos aqui na nossa própria casa.

Gramado/RS

Um dos destinos preferidos pelos brasileiros para curtir o inverno também é um dos que despontam nessa retomada pós-quarentena. A arquitetura em estilo enxaimel e as ruas arborizadas fazem com que os visitantes de Gramado se sintam em algum cantinho da Europa. Não deixe de passear pela Av. Borges de Medeiros, relaxar nas margens do Lago Negro e tomar um chocolate quente nas inúmeras chocolaterias caseiras espalhadas pela cidade. Se vier entre outubro e janeiro, não perca as apresentações do Natal Luz, um dos principais eventos natalinos do país.

Arraial do Cabo/RJ

A cada dia que passa, Arraial do Cabo ganha mais espaço nas listas de próximos destinos dos brasileiros. Com praias que não devem nada ao Caribe, Arraial é também um dos principais points de mergulho do país em função de suas águas cristalinas. A escadaria das Prainhas do Pontal do Atalaia é parada obrigatória para fazer aquela selfie instagramável. Destaque também para a Praia do Farol, que tem seu acesso controlado pela Marinha e é uma das praias mais bonitas do Brasil.

Ilhabela/SP

Nada melhor do que curtir praia e natureza, após meses de quarentena, certo? A aproximadamente 200 km de São Paulo, Ilhabela oferece ao turista cerca de 40 km de praias pouco exploradas e uma paisagem típica de floresta tropical. Para os mais aventureiros, há diversas trilhas e cachoeiras a serem exploradas. Já para quem quer sombra e água fresca, a ilha conta com inúmeros hotéis super aconchegantes e pousadas de charme.

Porto de Galinhas/PE

Com águas mornas e cristalinas, Porto de Galinhas é muito famosa por suas piscinas naturais. Mas a praia, localizada em Ipojuca/PE, é bem mais do que isso. Seu centrinho conta com excelentes opções gastronômicas e inúmeras lojas e boutiques. Porto de Galinhas é o destino perfeito para casais e famílias, que buscam lindos cenários e praias paradisíacas.

Andy Spinelli

Formado em Publicidade e pós-graduado em Marketing, descobriu o gosto por viajar em 2009, após fazer um curso de Planejamento Estratégico na Califórnia. De lá pra cá, transformou a vida em uma partida de War e já conquistou 28 países. Além do Destinos Imperdíveis, tem uma agência digital, a 2be!creative, e uma produtora de conteúdo de viagem, o 3em3.

Ver outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *