• Menu
  • Menu

GOL StopOver em São Paulo

Quem nunca pensou em usar aquela conexão mais longa para conhecer um novo destino? A novidade é que, agora, a GOL oferece este serviço para você estender a sua conexão em São Paulo por até dois dias, sem pagar nada a mais por isso. Confira todos os detalhes!

Todos nós sabemos como conexões podem ser maçantes. Aquelas horas paradas no aeroporto, esperando pelo próximo voo demoram a passar. Claro que alguns utilizam este tempo para conhecer um destino novo, porém, tudo tem que ser feito as pressas, correndo o risco de perder a conexão. Foi pensando nisso que a GOL decidiu inovar mais uma vez, trazendo em primeira mão para o Brasil, o GOL StopOver.

GOL StopOver

Lançado em agosto deste ano, o GOL StopOver é mais uma vantagem oferecida pela companhia aérea aos seus clientes.  O serviço permite que os viajantes fiquem até duas noites na cidade, sem custos adicionais. O benefício até o momento é exclusivo para o estado de São Paulo, nos aeroportos de Garulhos, Congonhas e Viracopos. Uma excelente oportunidade de conhecer as cidades de São Paulo, Campinas ou até mesmo estender o passeio até Campos do Jordão.

Para usufruir do StopOver, o viajante precisa ficar no mínimo 12 horas, ou até 2 noites no destino. Tempo suficiente para aproveitar, não é mesmo?

O serviço é válido somente para compras diretas pelo site da companhia e não são poucas opções que oferecem esta vantagem. Entre os vôos que possuem conexão nos aeroportos participantes estão Brasília x Nova York, Belo Horizonte x Buenos Aires, Porto Alegre x Salvador e Cuiabá x Rio de Janeiro, por exemplo.

Para aproveitar o serviço sem preocupações é preciso prestar atenção em alguns detalhes. O primeiro, só é permitido um StopOver por viagem e por pessoa, na ida ou na volta. Apesar de o tempo mínimo ser de 12, a pernoite no destino é obrigatória, com o reembarque acontecendo no dia seguinte a data de chegada. A companhia não se responsabiliza pelos custos de hospedagem do cliente, mesmo assim, o benefício é uma ótima forma de economizar com as passagens aéreas.

GOL StopOver

O mais importante é que só é permitido seguir viagem no mesmo aeroporto do desembarque. Por exemplo, se você desembarcar em Congonhas, o embarque após o StopOver será lá. Basta prestar atenção nestes detalhes para curtir ainda mais a sua viagem.

Para garantir a sua passagem com o beneficio, é bem simples. Ao adquirir suas passagens diretamente no site da GOL, se o seu voo tiver conexão nos aeroportos participantes, irá aparecer a opção de StopOver. Basta selecioná-la, escolher quantos dias e se a parada será na ida ou na volta. Com tudo feito, é só aproveitar!

O modelo de StopOver já existe no mercado internacional, porém a GOL foi a primeira companhia aérea brasileira a implementar o serviço em nosso país.

Por enquanto, a prática é válida apenas para o estado de São Paulo e para compras diretamente pelo site, porém, até 2020, a companhia pretende ampliar o serviço para todos os seus canais de vendas e parceiros!

Conte para a gente, em qual destino de conexão você gostaria de fazer um StopOver?

Andy Spinelli

Formado em Publicidade e pós-graduado em Marketing, descobriu o gosto por viajar em 2009, após fazer um curso de Planejamento Estratégico na Califórnia. De lá pra cá, transformou a vida em uma partida de War e já conquistou 28 países. Além do Destinos Imperdíveis, tem uma agência digital, a 2be!creative, e uma produtora de conteúdo de viagem, o 3em3.

Ver outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *