• Menu
  • Menu

GOL e Coronavírus: informações importantes

A GOL anunciou nesta segunda-feira (16/03), que reduzirá em até 70% sua capacidade total de operação até meados de junho. Essa redução acontece em função das restrições globais impostas por autoridades em decorrência do novo Coronavírus.

Nessa porcentagem está sendo considerada uma redução entre 90% e 95% no mercado internacional e de 50% a 60% no mercado doméstico. A GOL ainda informa que não parará a operação para nenhum destino dentro do país, apesar da adequação de sua malha aérea.

“Vários cenários foram analisados e gatilhos específicos definidos para executar outras ações. A GOL está pronta para ajustar sua oferta de voos de maneira ágil e racional, até que os níveis de demanda de clientes voltem à normalidade”, diz a nota enviada pela empresa.

GOL e Coronavírus

GOL e Coronavírus

No site da empresa, há diversas orientações para quem tem voos nacionais e internacionais marcados para até 14 de maio de 2020. Confira abaixo:

  • Cancelamento e crédito

Você poderá cancelar sua viagem e manter o valor em crédito para voos futuros. O valor estará disponível integralmente por um ano, a contar da data da compra;

  • Remarcação

Se preferir, poderá remarcar sua viagem para qualquer período dentro de 330 dias, a contar da data da compra. A taxa de remarcação não será cobrada, incidindo apenas a diferença entre as tarifas, se houver;

  • Cancelamento e reembolso 

Ao optar por cancelar sua viagem e solicitar reembolso, não haverá taxa de cancelamento. Contudo, a taxa de reembolso poderá ser cobrada, dependendo da regra da tarifa escolhida.

  • Compre com tranquilidade 

Caso queira adquirir uma passagem, as políticas de cancelamento e remarcação descritas acima serão aplicadas para voos até 14 de maio de 2020.

  • Ganhe tempo 

Sugerimos que realize as modificações do seu voo e obtenha mais informações em nossos canais digitais, voegol.com.br e App GOL. A nossa Central de Relacionamento com Cliente 0300 115 2121 também estará à disposição, e priorizará os Clientes com voos marcados em até 72 horas.

Esse post será atualizado a medida que novas informações sobre GOL e Coronavírus estejam disponíveis.

Andy Spinelli

Formado em Publicidade e pós-graduado em Marketing, descobriu o gosto por viajar em 2009, após fazer um curso de Planejamento Estratégico na Califórnia. De lá pra cá, transformou a vida em uma partida de War e já conquistou 31 países. Além do Destinos Imperdíveis, tem uma agência digital, a 2be!creative, e uma produtora de conteúdo de viagem, o 3em3.

Ver outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *