• Menu
  • Menu

Confira as novidades da Disney anunciadas na D23!

A Disney acabou de realizar a D23 Expo no final de agosto, momento no qual gigante do entretenimento anuncia suas novidades para os próximos anos. Para você não ficar de fora, listamos tudo o que foi anunciado por lá e acredite, foi muita coisa!

Os parques temáticos hoje em dia não seriam a mesma coisa sem a influência da Disney. É praticamente impossível pensar em entretenimento sem lembrar da companhia que detém alguns dos maiores parques do mundo. Para manter aquele ar de novidade e descoberta, a empresa realiza, a cada dois anos, a D23 Expo, um evento para divulgar as principais novidades de suas atrações e franquias.

A edição desse ano aconteceu no final de agosto, e pegou muita gente de surpresa com algumas novidades inéditas. Claro que não vamos deixar você de fora! Reunimos aqui tudo o que está por vir nos próximos meses, veja o que te espera:

Epcot

O parque da Disney em Orlando foi um dos principais destaques do evento. O Epcot, que é focado em atrações juvenis e repletas de tecnologia, vai passar por uma grande transformação.

A partir de agora, o ambiente será dividido em quatro áreas diferentes, cada uma com uma temática e atrações próprias.

World Celebration

O World Celebration será o portal de entrada do parque. Ele receberá um novo pavilhão que será usado para eventos locais. Completando o cenário, jardins, fontes de água e uma estátua em homenagem ao Walt Disney serão instaladas lá.

As atrações que já se encontram nessa área também sofrerão uma repaginada. A Spaceship Earth, a bola prateada ícone do parque, receberá elementos novos, de forma a manter a atração emocionante e inovadora, sem afetar as cenas que já conquistaram o coração do público.

Epcot - World Celebration

World Discovery

Essa parte do Epcot vai focar nas ciências e suas descobertas. É lá que vai ficar a nova atração dos Guardiões da Galáxia, nomeada de Cosmic Rewind.

Epcot - Cosmic Rewind

Outra novidade do local é o restaurante Space 220. Toda a ambientação do estabelecimento será inspirada em uma base espacial, onde você poderá fazer uma refeição como se estivesse além da atmosfera terrestre.

World Nature

Com esse nome, já é possível ter uma ideia do que te espera nessa área. O World Nature vai falar sobre o meio ambiente e a importância da preservação.

A atividade principal dessa parte será uma experiência interativa, inspirada no filme Moana. Chamada de Journey of Water (Jornada da água, em tradução livre), ela irá recriar os ambientes vistos na animação, oferecendo a oportunidade de controlar as águas como a personagem da aventura.

Epcot - Moana

World Showcase

A área temática inspirada nos países do mundo vai receber uma novidade bastante especial. A Rua das Cerejeiras, cenário do clássico filme de Mary Poppins, será recriada dentro do parque, sendo possível caminhar pelas ruas e conferir os detalhes de um dos filmes mais queridos do estúdio.

Outras novidades bacanas dessa área vão estar no pavilhão da França, que receberá uma atração especial do filme Ratattoiule, no verão americano em 2020, e uma experiência da Bela e a Fera, em janeiro.

Outro anuncio foi a comemoração especial, celebrando os 50 anos do Walt Disney World, em 2021, que vai acontecer nos quatro parques da Disney em Orlando. Não foram revelados muitos detalhes, mas a gente já sabe que a Disney não brinca em serviço e provavelmente vêm coisas incríveis por aí!

Epcot - Mary Poppins

Star Wars: Galactic Starcruiser

O hotel imersivo de Star Wars, que está sendo construído ao lado Hollywood Studios, também recebeu novidades. Foi revelado o nome do empreendimento, Star Wars: Galactic Starcruiser. Não foram mostrados grandes detalhes, mas sabemos que o empreendimento oferecerá uma experiência de 2 noites, totalmente imersiva , junto aos personagens da saga.

Epcot - Star Wars: Galactic Starcruiser

Sabendo a dificuldade de escolher qual a próxima atração que você vai curtir, foi revelado o aplicativo Disney Genie. Estampado pelo carismático gênio do filme Aladin, o aplicativo irá oferecer roteiros personalizados e otimizados para a sua visita, mostrando as principais atrações, tempo de espera para cada uma e a melhor ordem para você aproveitá-las.

E quando parecia que as novidades tinham acabado, foi divulgado que o novo show do Cirque Du Soleil, feito em parceria com a Disney, vai ser lançado em abril de 2020. As apresentações vão acontecer no mesmo espaço que sediava os antigos shows do grupo, no Disney Springs.

D23 Expo - Cirque du Soleil

Também foi mostrada uma pequena prévia do novo hotel do grupo, o Reflections: A Disney Lakeside Lodge, que vai trazer casas na árvore como uma opção de hospedagem e um restaurante temático da Tiana, protagonista da animação A Princesa e o Sapo.

D23 Expo: Reflections

São muitas novidades, não é mesmo? Conte para a gente, qual você está mais curioso para conferir?

Andy Spinelli

Formado em Publicidade e pós-graduado em Marketing, descobriu o gosto por viajar em 2009, após fazer um curso de Planejamento Estratégico na Califórnia. De lá pra cá, transformou a vida em uma partida de War e já conquistou 28 países. Além do Destinos Imperdíveis, tem uma agência digital, a 2be!creative, e uma produtora de conteúdo de viagem, o 3em3.

Ver outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *