• Menu
  • Menu
Disney Skyliner

As novidades do Walt Disney World

Destino do sonho de muitas pessoas, o Walt Disney World está sempre trazendo novidades que tornam o seu passeio ainda mais especial. Confira as surpresas que o parque vem preparando para os próximos dias!

Não é nenhum exagero afirmar que o Walt Disney World revolucionou o mercado de entretenimento mundial. O complexo temático que abriga inúmeras atrações dedicadas as animações e filmes do estúdio, se transformou em um destino por si só. São brinquedos, shows e cenários que mexem com a imaginação de qualquer um.

Para manter o ar de surpresa e encantamento, o parque está sempre inovando com novas atrações e espetáculos. Para você não perder nada do acontece por lá, listamos 5 novidades que estão para chegar aos parques da Disney, confira!

1. Uma nova forma de explorar o parque

É praticamente impossível percorrer toda a extensão dos parques da Disney a pé em um único dia. Porém, o local está prestes a ganhar um novo meio de transporte para te ajudar a chegar mais rápido nas atrações desejadas!

O Disney Skyliner é um sistema de teleférico que irá conectar o Disney’s Hollywood Studios e o Epcot, a quatro resorts: o Disney’s Art’s  Animation Resort, Disney Pop Century Resort, Disney’s Caribbean Beach Rsort e o mais novo empreendimento do grupo, o Disney’s Riviera Resort.

Para deixar o seu passeio ainda mais especial, algumas gôndolas do teleférico vão contar com decoração temática no lado externo, inspiradas por grandes animações do estúdio, como Frozen, Moana e Zootopia.

2. Novo restaurante

Já que estamos falando do Epcot, o parque da Disney dedicado a atrações cheias de adrenalina e tecnologia, vale mencionar que o local está prestes a ganhar mais uma opção gastronômica.O Takumi-Tei (“casa do artesão”) vai ser instalado no pavilhão japonês do parque. Tanto a decoração como o cardápio são inspirados nas peculiaridades dos artesanatos manuais, e na relação dos artesões com a natureza.

Entre os pratos oferecidos no local, será possível encontrar a carne de Wagyu, proveniente do gado japonês, famosa por sua maciez e aroma único. Se você deseja abraçar de vez a cultura, pode  experimentar o tradicional serviço de chá, um dos rituais mais famosos do oriente.

3. Jantar com a Realeza

Como o assunto é comida, nada melhor que aproveitar um jantar com as princesas da Disney, não é mesmo?

Agora no Magic Kingdom você pode fazer uma reserva mega especial no Cinderella’s Royal Table, restaurante que fica dentro do próprio castelo da Cinderela. No pacote especial, a famosa princesa recepciona os convidados, para assistir ao show noturno “Happily Ever After” na área VIP. Após a apresentação, um banquete de sobremesas, dignas de um rei, esperam por você no Tomorrowland Terrace.

4. A hora dos vilões!

O Disney After Hours é um evento bastante conhecido, que permite ao visitante aproveitar as atrações mais concorridas com tranquilidade, após o fechamento dos portões. Tanto o Disney Animal Kingdom e o Disney Hollywood Studios vão contar com uma programação exclusiva do evento. Porém, é no Magic Kingdom que a atração vai receber alguns visitantes peculiares, os vilões da Disney!

Entre 6 de junho a 8 de agosto vão acontecer 10 noites especiais do After Hours, onde Malévola, Rainha Má, Hades e Jafar se reúnem para uma apresentação especial repleta de vilanias. Será possível vestir os acessórios do seu antagonista favorito, enquanto aproveita mais de 20 atrações, entre elas a Haunted Mansion, Pirates of the Caribbean, Seven Dwarfs Mine Train e a famosa Space Mountain, a montanha russa com trechos no escuro que simulam o espaço sideral.

Para acessar o evento é necessário adquirir um ingresso especial, que dá acesso ao parque após as 19 horas. No pacote, está incluso o sorvete do Mickey, pipoca e bebidas a vontade.

5. Entrando na moda

Para quem quer aproveitar o estilo Disney sem sair de moda, essa novidade será muito bem vinda.

Por tempo limitado, lojas selecionadas nos parques e no Disney Springs venderão versões exclusivas das famosas orelhas do Mickey e da Minnie. As peças são elaboradas em parceria com grandes nomes da moda e marcas de renome, como a COACH, Vera Wang, Betsey Johnson e Heidi Klum.

Minnie Ears - Coach

Quem aí não vê a hora de conhecer este universo mágico? A gente já esteve lá e mostrou tudo em nosso canal do YouTube. Você já conferiu?

Andy Spinelli

Formado em Publicidade e pós-graduado em Marketing, descobriu o gosto por viajar em 2009, após fazer um curso de Planejamento Estratégico na Califórnia. De lá pra cá, transformou a vida em uma partida de War e já conquistou 28 países. Além do Destinos Imperdíveis, tem uma agência digital, a 2be!creative, e uma produtora de conteúdo de viagem, o 3em3.

Ver outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *