• Menu
  • Menu

Share Eat: acabaram as dúvidas sobre onde ir comer

Já sabe onde vai fazer aquela refeição especial hoje? O Share Eat surgiu com a proposta de te ajudar a encontrar o melhor lugar para matar a fome, com recomendações exclusivas para você. Confira!

Quem nunca ficou naquela dúvida de onde almoçar? Com o constante crescimento das cidades, é natural que as opções de refeições aumentem cada vez mais. Comida japonesa, italiana, brasileira ou apenas um lanche? Quer pagar pouco ou não se importa de gastar mais por alguns adicionais exclusivos? Sozinho ou com amigos? Convenhamos que escolher onde comer pode ser a parte mais difícil daquela viagem especial.

Foi assim que surgiu a ideia do Share Eat, um app totalmente brasileiro, que promete te indicar o melhor lugar para comer, com base em uma análise detalhada do seu perfil.

O funcionamento é bastante simples. Após baixar o aplicativo, que já possui versões para Android e iPhone, você precisa responder algumas perguntas. Qual a refeição você deseja? Sozinho ou acompanhado? Pretende gastar pouco? Experiências novas ou comer como se não houvesse amanhã? Com isso, o app consegue definir um perfil para você, te encaixando em categorias como explorador, saudável ou econômico.

Share Eat

Com a análise pronta, o Share Eat vai te mostrar os lugares mais próximos a você, que melhor se encaixam no seu perfil. Também é possível seguir outras pessoas, compartilhar fotos e ver onde seus amigos estão comendo.

Não se espante caso você nunca tenha ouvido falar do Share Eat até então, o aplicativo é recente, tendo sido lançado no início do ano, em Florianópolis. Hoje já conta com mais de 1.200 restaurantes avaliados, com informação de funcionamento, avaliações de clientes e tipos pratos que você pode encontrar lá. Já estando em cidades como Porto Alegre, São Paulo e Punta do Leste, levando a curadoria especializada para além das terras brasileiras, a plataforma mira em novos mercados, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Orlando e Lisboa.

O grande diferencial do aplicativo é que a análise dos estabelecimentos é feita por pessoas contratadas especialmente para esta tarefa. Visitar cada local, experimentar os pratos servidos por lá e tirar fotos, muitas fotos. O emprego dos sonhos, não é mesmo? Isso que ainda nem falamos a melhor parte.

Share Eat

O serviço está planejando uma expansão para Gramado, no coração da Serra Gaúcha e, para isso, está contratando uma pessoa, com acompanhante, para ficar 7 dias na cidade, experimentando os melhores pratos e restaurantes da Região das Hortênsias. Não é necessário ter experiência com criação de conteúdo, mas é desejável que o usuário tenha domínio das redes sociais e goste de tirar fotos. Gostou da ideia?

A seleção é feita com base em um questionário com 21 perguntas, que pode ser acessado através deste link, além de uma análise do perfil de cada candidato, para encontrar a pessoa ideal para a vaga.  Se você tem interesse, não perca tempo, já que as inscrições para essa experiência incrível vão só até o dia 31 de julho.

Caso você já esteja em alguma das cidades já atendidas pela plataforma e queira conferir como funciona a curadoria você pode baixar o aplicativo para Android ou iPhone, clicando nos respectivos links. Caso queira saber mais detalhes, também pode conferir o site oficial deles shareeat.com.br

Não perca esta oportunidade de conhecer o destino mais apaixonante do Brasil e, de quebra, saborear os melhores pratos Serra Gaúcha.

Andy Spinelli

Formado em Publicidade e pós-graduado em Marketing, descobriu o gosto por viajar em 2009, após fazer um curso de Planejamento Estratégico na Califórnia. De lá pra cá, transformou a vida em uma partida de War e já conquistou 28 países. Além do Destinos Imperdíveis, tem uma agência digital, a 2be!creative, e uma produtora de conteúdo de viagem, o 3em3.

Ver outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *