• Menu
  • Menu

O que fazer em Angra dos Reis e Ilha Grande

Destino repleto de encantos, Angra dos Reis é a próxima parada do nosso Check-ins pelo Brasil.

Essa pérola do litoral carioca surpreende com milhares de praias (literalmente), para aproveitar em qualquer momento do ano. Um roteiro histórico repleto de surpresas, cenários paradisíacos inesquecíveis e uma estrutura de alto padrão para atender os visitantes.

Com tantas qualidades, não surpreende saber que este é um dos destinos “queridinhos” das celebridades.

Através do Check-ins pelo Brasil buscamos apresentar as belezas do nosso país e, por isso, é claro que Angra dos Reis ia marcar presença em nosso roteiro.

Prepare a mala e o seu passaporte, nossa viagem está só começando!

Conhecendo Angra dos Reis

Sendo uma das cidades mais antigas do país, fundada em 1502, Angra dos Reis está repleta de belezas naturais. 

Ao todo, são 365 ilhas que abrigam mais de 2000 praias, com belezas que não ficam devendo nada para o mar caribenho. Uma variedade de opções para ninguém colocar defeito. 

A única questão que resta é: qual aproveitar primeiro?

Este cenário fica ainda mais incrível com as construções históricas do destino, já que a cidade serviu como um dos maiores portos do Brasil no período colonial. 

O próprio nome do município é uma referência a este período: Angra é uma palavra de origem portuguesa, que significa baía, e Reis é devido a fundação da cidade ter sido no Dia de Reis, em 6 de janeiro de 1502.

O tempo passou e os encantos de Angra dos Reis só aumentaram. O charme natural da região passou a atrair cada vez mais visitantes, levando o destino a investir mais em turismo. Hoje, a cidade conta com uma rede completa de hotéis e resorts, dezenas de restaurantes e atrativos para preencher vários dias de um roteiro de férias.

O melhor é que tudo isso está a pouco mais de 150 km de distância do Rio de Janeiro, na chamada Costa Verde, e 360 km de distância de São Paulo. 

Um verdadeiro tesouro do turismo nacional, a poucas horas de viagem. Tem como resistir?

O que levar na mala para Angra dos Reis?

Sendo um destino tropical, você já sabe que roupas de banho são um item obrigatório na hora de arrumar as malas para conhecer Angra dos Reis, não é mesmo? Entretanto, há outros itens que é bom garantir.

Roupas leves e tênis confortáveis são os melhores companheiros para os passeios pelas cidades históricas e, principalmente, trilhas que levam a cachoeiras incríveis.

Além disso, a brisa do mar pode derrubar a sensação térmica, então se você tem problema com temperaturas mais baixas, vale colocar um ou dois casaquinhos na mala.

É claro que não podemos esquecer dos elementos básicos para aproveitar uma praia sem preocupação: protetor solar, óculos de sol, bronzeadores e repelentes para insetos vão garantir a sua proteção em todos os momentos. 

Um extra que vai fazer toda a diferença na hora de garantir o registro dos passeios é ter uma câmera fotográfica à prova d’água. Os mergulhos são uma das atividades mais legais do destino e você não vai querer perder os registros desse passeio, não é mesmo?

Qual o melhor período para ir até Angra dos Reis?

O clima tropical marca presença o ano inteiro em Angra dos Reis, o que é perfeito para curtir os cenários paradisíacos do destino. 

Com o tempo amigável, o que mais impacta na variação de temporadas na cidade é justamente o fluxo de pessoas, e é isso que vai definir qual o melhor período para você ir até Angra dos Reis.

A alta temporada é marcada pelos meses de verão, férias escolares e carnaval, respectivamente, novembro, dezembro, janeiro, fevereiro e julho. Aqui os preços no destino ficam mais altos, assim como o número de visitantes, o que pode gerar algumas filas nas atrações e restaurantes. 

De março a outubro, o movimento por lá é mais calmo, perfeito para quem deseja curtir com tranquilidade e sem pressa. 

Vale ficar de olho no período de chuvas, que aqui acontece durante o verão, principalmente em dezembro e janeiro. Porém, geralmente são pancadas rápidas, e raramente a chuva se prolonga por muitos dias. 

Outro fator que é importante lembrar é que, devido a proximidade de grandes capitais, feriados também costumam aumentar tanto o movimento, como os preços na cidade.

Mas não precisa se preocupar com valores por enquanto, logo mais vamos dar uma dica especial sobre como aproveitar todo o charme de Angra dos Reis gastando menos.  

Como chegar em Angra dos Reis?

Devido a sua ótima localização, não é muito difícil chegar em Angra dos Reis.

Você tem várias opções aqui, basta escolher aquela que melhor se adapta a você.

Geralmente, a forma mais comum de chegar até lá é através do Rio Janeiro.

Seja no Aeroporto Santos Dummont ou Galeão, a Gol Linhas Aéreas dispõe de vários horários para chegar até a cidade.

Estando na cidade maravilhosa, basta pegar a Avenida Brasil, com direção a Santa Cruz e depois a BR-101 (a conhecida estrada Rio-Santos). Neste trajeto, a viagem dura, em média, 2h30.

Se você está saindo da capital paulista de carro, basta pegar a BR-116 até Barra Mansa e, de lá, ir pela RJ-155. A viagem leva, em média, 5h30.

Também é possível encarar essa viagem saindo de Minas Gerais. Aqui você vai pela BR-040 até o município de Duque de Caxias, onde passa para a BR-493 e, posteriormente, a BR-101, chegando em Angra dos Reis. Este trajeto leva em torno de 8 horas.

Nas rodoviárias, tanto do Rio de Janeiro, como de São Paulo, você também encontra ônibus que levam até o destino. 

Partindo da capital carioca o trajeto dura, em média, 3 horas, e da capital paulista, cerca de 8 horas. 

Onde se hospedar em Angra dos Reis?

Como já falamos, Angra dos Reis possui uma excelente infraestrutura para atender os visitantes. São inúmeros hotéis e resorts, oferecendo experiências únicas. 

Para a nossa estadia no destino, escolhemos o Vila Galé Angra, e foi simplesmente sensacional!

A pouco mais de 10 minutos de distância do centro da cidade, o Vila Galé encontra-se em meio a Mata Atlântica e a beira-mar, proporcionando um visual incrível. A estrutura do local não fica para trás.

São 381 apartamentos, todos com varandas, com vista para o mar, as piscinas ou a floresta. Os quartos são amplos e completamente equipados para atender os viajantes, contando até mesmo com banheira de hidromassagem. 

O Resort também conta com atrativos especiais para você curtir, como quadras de tênis, parque infantil, sala de jogos, seis restaurantes, quatro bares ,um Satsanga Spa com sauna, banho turco, salas de massagem e tratamentos estéticos.

Benefícios deliciosos que você aproveita ao máximo, já que o resort funciona no sistema all inclusive.

Você lembra que falamos que tínhamos uma dica sobre como aproveitar Angra dos Reis gastando menos? Agora é a hora de contar para você!

O Vila Galé faz parte dos planos de viagens da Coob+, permitindo que você aproveite tudo isso através do plano de assinatura deles. Assim, você paga um valor mensal e pode desfrutar de mais de 1.600 hotéis conveniados não só em Angra dos Reis, mas em todo o país.

São 4 categorias de planos e em todos eles você tem direito a café da manhã e seguro viagem inclusos pra curtir a trip com muito mais tranquilidade. O melhor é que a economia com hospedagem pode chegar a até 60% em relação a tarifa balcão. Não tem nada melhor do que viajar gastando o mínimo possível, não é mesmo?

Basta acessar o site coobmais.com.br para conhecer todos os planos e escolher o que mais se encaixa para você.

Quanto tempo ficar em Angra dos Reis?

Com 365 ilhas, dá para imaginar que Angra dos Reis conta com uma infinidade de atrativos para aproveitar, não é mesmo?

São 2000 praias, roteiros históricos, trilhas naturais e passeios inesquecíveis que podem preencher bastante espaço da agenda. 

Através de nossa experiência no destino, recomendamos no mínimo 5 dias para ter um gostinho de tudo que a cidade oferece. Mesmo assim, não é difícil encontrar atividades para preencher um roteiro maior e, quem sabe, até mesmo revisitando alguns dos pontos favoritos. 

Como se locomover em Angra dos Reis?

Apesar de ter 365 ilhas, um barco talvez não seja a melhor forma de se locomover por Angra dos Reis… 

Na verdade, os meios de locomoção aquáticos são utilizados mesmo só para fazer os passeios nas ilhas. Na maior parte do tempo você estará desbravando os encantos do destino no continente ou em Ilha Grande, onde veículos automotores não entram. 

Por este motivo, a melhor forma de se locomover em Angra dos Reis é contar com um carro.

Essa é a forma mais prática, que te dá total liberdade de montar seu roteiro, principalmente para curtir as trilhas e cachoeiras da região, que geralmente são mais afastadas e ficam em locais onde os aplicativos de transporte não funcionam muito bem. 

A Rent Cars é uma excelente opção de locação de veículos para você curtir ainda mais cada momento na cidade. Eles oferecem todo o suporte para que você não se preocupe com nada, dispondo de veículos completamente equipados. Não deixe de conferir mais sobre o serviço deles quando estiver em Angra dos Reis!

Clique aqui e faz uma cotação, não custa nada! 🙂

O que fazer em Angra dos Reis? 

Deu para perceber que Angra dos Reis está repleta de atrativos únicos, certo? Selecionamos aqui os melhores para você curtir ao máximo esse destino único. 

Vamos lá?

Ilhas Paradisíacas

O principal atrativo de Angra dos Reis são suas centenas de ilhas. Com cenários dignos de cinema, não é difícil encontrar praias praticamente desertas para curtir com tranquilidade e exclusividade. 

O “Ilhas Paradisíacas” é um dos passeios mais famosos do destino, que nos levou a desfrutar ao máximo estes encantos. A @angraoceanturismo e o @brunolitoraltour nos deram uma mãozinha aqui. Foi através deles que conseguimos uma lancha privativa incrível, com tudo que poderíamos imaginar (tinha até mesmo banheiro). Nela, desbravamos os lugares que você está prestes a conhecer.

Ilhas Botinas

Praticamente idênticas, as Ilhas Botinas são duas ilhas que se complementam. O mar calmo abriga uma fauna colorida e diversa, cenário perfeito para curtir em um mergulho com snorkeling. 

Vale um ponto de atenção aqui.

O mar é tão transparente que pode acabar gerando uma ilusão de ótica, fazendo parecer que o fundo de areia está mais próximo do que se imagina. Preste atenção, há espaços que chegam a ter 10 m de profundidade. 

Praia do Dentista

Também conhecida como Praia de Jurubaíba, a Praia do Dentista recebeu este nome peculiar como uma homenagem ao médico Olympio Faissol que, apaixonado pelo cenário do local, construiu uma casa ali. 

Não é difícil entender ele, praticamente cercada pela Mata Atlântica, com um litoral de areias claras e um mar que varia entre o esmeralda e o azul, o cenário é simplesmente lindo! 

A Praia do Dentista fica na Ilha Gipóia, que também foi o cenário onde escolhemos almoçar. Nossa refeição foi no Cantinho da Val, um restaurante simpático e um cardápio surpreendente, oferecendo pratos com aquele gostinho de comida feita em casa. Se passar por lá, não deixe de experimentar a Moqueca Mista dos Deuses, com peixe, camarão, polvo, mexilhão e lula. Realmente uma delícia! 

Praia da Piedade

Seguindo na Ilha da Gipóia, fomos até a Praia da Piedade, mas talvez você já conheça ela de outras épocas…

Isso porque o espaço foi sede da Ilha de Caras. O local bucólico e naturalmente lindo conta com ampla faixa de areia e mar calmo, perfeito para curtir sem preocupações. Ainda mais se você estiver com crianças pequenas.

No alto da praia há a Igreja da Piedade, um visual imperdível para os casais apaixonados. 

Cachoeira do Encanto

As belezas naturais de Angra dos Reis não se resumem apenas às suas praias, e a Cachoeira do Encanto é prova disso. 

Este espetáculo natural está localizado no continente, a cerca de 30 minutos de distância do centro da cidade. É possível ir de carro até o início da trilha, mas após isso, é bom colocar um tênis confortável e se preparar.

O caminho tem cerca de 40 minutos de duração, pode ser considerado de nível moderado. Mas acredite, o esforço vale muito a pena.

O visual da Cachoeira do Encanto é espetacular, sendo até mesmo possível tomar banho lá. Infelizmente nós não tivemos essa oportunidade pois está chovendo no dia.

Recomendamos fortemente a contratação de um guia para fazer a trilha. 

Observatório Nuclear

Um passeio no mínimo curioso. 

Angra dos Reis abriga as únicas duas usinas nucleares do Brasil: Angra I e Angra II. Logo ao lado delas está o Observatório Nuclear.

Sendo inteiramente gratuito, este é um passeio que faz parte da Central Nuclear Almirante Àlvaro Alberto – CNAAA.

No espaço, utilizando tecnologia e interação, é apresentado informações a respeito da geração de energia através dos reatores nucleares e a história desse modelo de geração energética no Brasil. Mais de 20 mil pessoas passam por aqui, todos os anos. 

Praias do Corredor Turístico Sul

Carinhosamente chamado de Corredor Turístico Sul, este espaço de Angra dos Reis reserva praias belíssimas, afastadas dos pontos famosos, que são consideradas verdadeiros tesouros do destino. Olha só!

Praia do Laboratório

Nossa primeira parada aqui foi a Praia do Laboratório. Com água bem quentinha, o local recebeu este nome devido a uma antiga instalação da Central Nuclear. A formação natural da região favorece que a água do mar fique retida na região, criando uma gigantesca piscina natural, com águas mornas que atraem uma ampla variedade de vida marinha. Mas ela é só o início do nosso passeio…

Praia Secreta

Como o próprio nome já fala, a Praia Secreta está escondida ao final de uma trilha ecológica que parte da Praia do Laboratório.

O caminho é considerado fácil e a recompensa é enorme! 

O cenário praticamente deserto é de uma beleza ímpar. Cercado pela floresta e rochas, o mar praticamente sem ondas convida para um mergulho. Apesar de não ter muita estrutura para atender os visitantes, o local é considerado como uma das praias mais bonitas de Angra dos Reis.

Praia do Casarão

Junto às demais praias citadas anteriormente, a Praia do Casarão também é acessível através de um caminho fácil feito a pé. O maior atrativo aqui é que parte da orla está coberta pelos galhos das árvores da região, criando um cenário único, combinando o verde vivo das folhas com o azul do mar e o branco da areia.

Lembrando que todas as praias do Corredor Turístico Sul são afastadas dos pontos principais de Angra dos Reis. Por esse motivo a estrutura turística para atender os visitantes ainda está se estabelecendo e não é em todos os locais que você encontrará restaurantes. Vale levar alguns aperitivos na bolsa, assim como uma sacolinha para recolher os lixos, afinal, ninguém quer estragar estes atrativos naturais, não é mesmo?

Ilha Grande

Logo após Angra dos Reis, Ilha Grande é o local que mais abriga atrações no destino. Em frente a cidade, a ilha merece a sua atenção e com certeza vale a visita (quem sabe até mesmo passar uns dias hospedados por lá).

Esta também é a ilha mais bem preparada para receber os turistas, com hotéis, pousadas, restaurantes, agências de turismo e lojinhas para todos os gostos. 

Além disso, uma curiosidade bacana,  não são permitidos carros na ilha, o que garante aquele clima de vila do interior, perfeito para relaxar.

Para chegar em Ilha Grande é preciso pegar um barco partindo de Angra dos Reis. É bem fácil encontrar esse serviço nas agências locais.

Já na ilha, a possibilidade de lugares para conferir só aumenta, olha só:

Vila do Abraão

Considerada a capital de Ilha Grande, a Vila do Abraão é um dos lugares mais charmosos que você pode visitar por aqui. 

Seu píer turístico é cercado por excelentes restaurantes e pousadas. Lojas de lembrança dividem espaço com marcas de grife e a ampla praia de areia faz um convite irresistível para curtir o mar cristalino.

É na Vila do Abraão que está a Igreja de São Sebastião, um dos principais pontos de referência da região.

Além disso, como falamos anteriormente, por aqui não circulam carros. Então coloque um chinelo ou um tênis bem confortável, e permita-se perder pelos encantos do simpático vilarejo.

Praia do Funil

Saindo de lancha da Vila do Abraão, nossa primeira parada foi na Praia do Funil. Ela recebeu esse nome devido a uma particularidade curiosa, ela tem cerca de apenas 1 metro de comprimento. Um corredor natural, onde o mar vai afunilando até chegar à costa. Também é aqui que chegam os cabos que levam energia e internet para Ilha Grande.

É possível chegar ao local através de trilhas, porém recomendamos a contratação de um guia para não se perder.

Freguesia de Santana

Freguesia de Santana é um daqueles passeios que precisam estar em seu roteiro durante a visita à Ilha Grande. 

A península formada por 4 praias (Freguesia, Baleia, Grumixama e Freguesia Sul) é um local tranquilo, perfeito para relaxar e aproveitar com calma.

Entretanto, o verdadeiro atrativo aqui é a sua história. Foi neste local que se iniciou a colonização em Ilha Grande, com construções que podem ser vistas até hoje.

Claro que não resistimos a essa oportunidade e pegamos a trilha até a Igreja de Santana. Construído em 1843, este é o monumento religioso mais importante da ilha. Construção impressionante, que resiste ao tempo e nos mostra mais um capítulo da história brasileira.

Nem sempre a área interna da igreja está aberta a visitação, visto que ela não segue um cronograma, então acaba sendo uma questão de sorte. Porém, o passeio vale muito a pena só pelo seu visual inesquecível.

Lagoa Azul

A Lagoa Azul é uma gigantesca piscina natural, simplesmente incrível. Com seus cenários instagramáveis e uma vida marinha riquíssima, este é um dos pontos turísticos mais visitados de Ilha Grande (e até mesmo de Angra dos Reis).

A beleza desse lugar é tanta que ele passou a ser comparado o clássico filme da sessão da tarde dos anos 80, com a atriz Brooke Shieldes. Foi daí que surgiu o nome: Lagoa Azul.

Apesar de não ter estrutura turística, os visitantes são muito bem atendidos aqui com os “barcos bar” e canoas que oferecem drinks, lanches e aperitivos. 

Praia de Cataguases

Nossa próxima parada não é em Ilha Grande, mas sim em Cataguases, na praia de mesmo nome.

Considerada uma das melhores praias de Angra dos Reis, Cataguases é frequentemente comparada com o Caribe. Basta colocar os pés lá para entender o motivo.

A pequena ilha abriga uma orla espetacular, de areias brancas, mar cristalino e águas calmas, praticamente sem ondas, permitindo ver o fundo de areia. 

Enquanto um lado da ilha é reservado para a chegada de lanchas e barcos, o restante é exclusivo para banhistas, que podem aproveitar este cenário praticamente deserto. 

Um lugar para ficar de boa, curtir o mar ou atividades aquáticas, como stand up paddle.

Mergulho de Cilindro

Há quem diga que nenhuma viagem até Angra está completa sem um mergulho de cilindro. Nós realizamos essa experiência com o pessoal da @expedangra e já podemos adiantar que foi simplesmente incrível!

Partindo da marina de Angra, um barco nos levou em alto mar até o ponto de mergulho. Já equipados, caímos no mar e passamos a explorar cada encanto que o fundo do oceano nos reserva. 

Apesar de ter chovido bastante nos dias anteriores a nossa visita, a visibilidade da água estava excelente e conseguimos aproveitar perfeitamente a experiência.

Falando nisso, aqui todo mundo pode se divertir. Não é necessário ter a carteirinha de mergulho ou saber nadar para fazer o chamado “batismo”, acompanhado do guia, é claro. 

Este é um ótimo passeio para conferir de pertinho a diversidade do mar brasileiro, assim como se apaixonar ainda mais pelos encantos de Angra dos Reis.

Centro Histórico de Angra

Fundada em 1502, Angra dos Reis é repleta de história e construções centenárias. Por este motivo, separamos um espaço em nosso roteiro para conferir de perto, cada um destes locais. 

Convento do Carmo

Construído no século XVIII, mais precisamente em 1617, o Convento do Carmo foi erguido pelos carmelitas, quando estes chegaram a Angra dos Reis. Após passar por ampliação e reforma, o prédio como visitamos hoje só foi ser concluído em 1726.

Junto ao complexo, há a Igreja de Nossa Senhora do Carmo, concluída apenas na segunda metade daquele mesmo século.

Praça General Osório

Localizada no coração do Centro Histórico de Angra dos Reis, a Praça General Osório é uma das mais famosas do destino.

Aqui, tudo está muito bem cuidado para preservar os séculos de história que se desenrolaram neste local. Tem uma excelente estrutura para atender os visitantes, além de brinquedos para as crianças.

Muitos começam seu passeio histórico em Angra por aqui, já que outros atrativos, como o próprio Convento do Carmo, estão a poucos minutos de distância. 

Igreja de Santa Luzia

Tombada como patrimônio da cidade, a Igreja de Santa Luzia é mais um dos cartões postais espetaculares de Angra dos Reis. Sua fachada, apesar de simples, chama a atenção. 

Apesar de ter sido construída em 1632, ela passou por uma reforma completa em 1749, recebendo uma nova fachada no estilo barroco-rococó. 

O destaque aqui fica por conta da imagem de Santa Luzia, no altar principal.

Chafariz da Saudade

Um dos pontos mais tradicionais de Angra dos Reis, o Chafariz da Saudade é um marco histórico da cidade. Isso porque ele foi projetado em 1863 pela Câmara Municipal. Seu objetivo era perpetuar a memória da vinda do Imperador D. Pedro II para a cidade.

Atualmente, o espaço conta com diversas lojinhas e lancherias, sendo um ambiente agradável para descansar durante os passeios.

Igreja Nossa Senhora da Conceição

A Igreja Nossa Senhora da Conceição está completamente atrelada à própria história de Angra dos Reis. 

Em 1593 era inaugurada a primeira igreja matriz da cidade. Porém, após o assassinato do vigário, a população preferiu transferir ela de local, próximo ao Convento do Carmo. Em 1624, a Câmara Municipal decidiu construir uma nova igreja, própria de Angra dos Reis. As obras começaram no ano seguinte, porém só foram concluídas em 1750, devido à falta de recursos. 

Apesar de modesta, a Igreja Nossa Senhora da Conceição conquista pelo seu charme. Seu interior está repleto de imagens sacras e esculturas religiosas, preservadas ao longo dos anos.

Casa do Artesão

Localizado no Cais de Santa Luzia, a Casa do Artesão é um espaço acolhedor, onde é possível apreciar a arte e os trabalhos de artesãos locais. 

Atualmente, são mais de 30 artistas expondo suas obras, um ambiente onde a cultura e história andam de mãos dadas.

Sem falar que é o local perfeito para garantir aquela lembrancinha única da viagem. 

Todos os nossos passeios por Angra dos Reis foram organizados pela @angraoceanturismo. Quem nos acompanhou nesta aventura foi o Bruno, da  @brunolitoraltour.

Especialistas quando o assunto é aproveitar ao máximo a região, eles preparam roteiros exclusivos para cada viajante, planejando as melhores atrações e passeios privativos. 

Recomendamos fortemente o serviço deles. 

Em todas as nossas saídas, tivemos a tranquilidade de contar com o acompanhamento e a excelente estrutura que eles proporcionaram. Angra dos Reis é incrível, mas se tornou inesquecível graças ao apoio deles.

Onde comer em Angra dos Reis?

Nenhuma visita até Angra está realmente completa sem uma viagem pelos sabores da região. Por isso, selecionamos algumas alternativas saborosas para você experimentar na cidade.

Cantinho da Val

Já falamos aqui, mas vale reforçar. O Cantinho da Val é um simpático restaurante na Ilha de Gipóia (pertinho da Praia do Dentista).

No cardápio, os sabores do mar conquistam o paladar. As moquecas são as mais pedidas, com várias opções de sabores, esse prato tradicional é um dos queridinhos por aqui. Entretanto, peixes, lagostas e frutos-do-mar oferecem alternativas igualmente deliciosas. Não deixe de experimentar o camarão na moranga! 

Tudo isso é servido em um ambiente acolhedor, à beira-mar, com o carinho e cuidado de quem ama o que faz, garantindo ao espaço o título de um dos melhores restaurantes da região.

Farol da Brava 

Aquele gostinho de comida feita em casa, servido em um espaço animado com aquela energia de almoço de domingo.

O Farol da Brava é mais uma ótima opção para uma refeição em Angra dos Reis. Aqui, o cardápio conquista pelas refeições caseiras, como massas, feijoadas e carnes. 

Além disso, todas as quintas e sábado, o espaço também oferece churrasco, com cortes como contrafilé, lombo, costela, entre outros. 

Vale pedir um dos drinks da casa para acompanhar todos esses sabores, enquanto curte as apresentações de música ao vivo que acontecem por lá quase diariamente.

Se quiser, também pode pedir para fazer sua refeição à beira-mar, curtindo ainda mais este atrativo natural de Angra.

Visite Angra dos Reis sem preocupações

Ninguém quer passar por perrengues em suas viagens, não é mesmo?

Perder malas ou ficar doente são situações que nós temos medo até de imaginar. Por este motivo, vale se preparar para aproveitar Angra dos Reis sem preocupações. 

Sabe como?

Contando com um seguro viagem! 

Conversamos com a SegurosPromo sobre o nosso projeto Check-ins pelo Brasil e conseguimos alguns descontos especiais para os leitores do Destinos Imperdíveis, olha só!

DESTINOS5


Clica aqui e faz uma cotação, tem pra todos os bolsos! 😉

Esperamos que tenha gostado de viajar conosco em mais um Check-ins pelo Brasil.

Se prepare, pois, em breve vamos embarcar em uma nova aventura!

Um abraço e até a próxima!

Andy Spinelli

Formado em Publicidade e pós-graduado em Marketing, descobriu o gosto por viajar em 2009, após fazer um curso de Planejamento Estratégico na Califórnia. De lá pra cá, transformou a vida em uma partida de War e já conquistou 31 países. Além do Destinos Imperdíveis, tem uma agência digital, a 2be!creative, e uma produtora de conteúdo de viagem, o 3em3.

Ver outros posts