• Menu
  • Menu
Neve em Gramado

Neve em Gramado: previsão para esse final de semana!

Esse final de semana promete ser bem movimentado em Gramado, na Serra Gaúcha, atraindo milhares de visitantes, incluindo uma muito especial que não aparece por aqui faz um tempinho… a neve!

Frio e final de semana em Gramado já é uma combinação quase imbatível, com neve então, a experiência está completa! É isso mesmo, julho mal começou e já está prometendo trazer um dos eventos mais esperados da Serra Gaúcha. Os flocos de gelo devem das caras por aqui entre esta sexta (05/07) e o sábado (06/07), fazendo a alegria de quem está na cidade.

Tudo isso devido a uma forte massa polar que avança pelo país, derrubando as temperaturas. Combinada com o clima úmido de Gramado, essa massa polar deve nos presentear com o espetáculo natural.

Precisamos admitir, essa semana já tem sido bastante fria por aqui, com temperaturas na casa dos 4°C e direito a famosa geada no amanhecer. Este clima gelado acaba realçando o charme serrano e aquele “ar europeu” que só Gramado tem, conquistando o coração daqueles que estão na cidade.

Com chances entre moderada e alta, estamos bastante ansiosos para matar a saudade dessa visitante ilustre, já que a última vez que ela deu as caras por aqui, com maior intensidade, foi em 2013.

A expectativa é que o inverno continue nos proporcionando temperaturas geladas nos próximos meses e, por que não, mais neve?

Caso você esteja pensando em vir para cá durante este período, não de trazer alguns casacos mais pesados, roupas térmicas, luvas e cachecóis, para garantir que não vai errar na hora de preparar as malas (veja nosso post sobre isso, clicando aqui)!

Quem mais está com a expectativa lá em cima para ver a neve em Gramado ao vivo? Fique de olho tanto em nosso blog como nas redes sociais para saber em primeira mão quando os primeiros flocos começarem a cair!

Andy Spinelli

Formado em Publicidade e pós-graduado em Marketing, descobriu o gosto por viajar em 2009, após fazer um curso de Planejamento Estratégico na Califórnia. De lá pra cá, transformou a vida em uma partida de War e já conquistou 28 países. Além do Destinos Imperdíveis, tem uma agência digital, a 2be!creative, e uma produtora de conteúdo de viagem, o 3em3.

Ver outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *