• Menu
  • Menu
Destinos de ano novo

Melhores destinos de Ano Novo

Mais um fim de ano se aproxima e, pra quem ama viajar como nós, é hora de correr para garantir a viagem de réveillon. No ano passado, nós conferimos o Réveillon dos Milagres, a convite da Sub Viagens. Esse ano, separamos os melhores destinos de Ano Novo, tanto no Brasil quanto no exterior. Se você ainda não reservou sua viagem, fique tranquilo. Ainda dá tempo de se programar e curtir a virada em um lugar incrível.

No Brasil, a cada ano que passa, um novo destino desponta como um point para curtir o réveillon. Alguns dos mais consagrados são: São Miguel dos Milagres, Fernando de Noronha, Pipa, Jericoacoara e Trancoso. Isso, sem falar dos mais tradicionais, como a virada no Rio de Janeiro, em Salvador, em São Paulo e em Florianópolis.

Confira aqui diversas opções de pacotes, passagens aéreas e hotéis no site da Sub Viagens. Além de encontrar excelentes ofertas por lá, há ainda um cupom de 10% de desconto em todos os pacotes do site. É só usar o cupom FIMDEANO10! Mas corra que é por tempo limitado!

Nosso país, com dimensões continentais, tem opções para todos os gostos e bolsos. Separamos 5 deles, principalmente para quem gosta de praia e muito agito:

– Copacabana (Rio de Janeiro)

O Réveillon de Copacabana atrai não só turistas do Brasil todo como milhares de estrangeiros, vindos de todas as partes do mundo. O espetáculo da virada terá palcos com samba, funk e pop, e festa será exibida em sete telões. São esperadas três milhões de pessoas, para assistir o show pirotécnico de 14 minutos da tradicional queima de fogos.

Confira opções de pacotes para o Rio de Janeiro, clicando aqui!

– São Miguel dos Milagres (Alagoas)

Se existe um lugar onde milagres acontecem, este é São Miguel dos Milagres. Cenários espetaculares, praticamente intocados pelo homem, com muitas praias desertas, coqueirais imensos e piscinas naturais quentinhas. Por lá, você pode curtir 5 dias de festas, sempre em lugares incríveis com direito ao nascer do sol em um ponto privilegiado. E para fechar o ano com chave de ouro, a festa da virada acontece na incrível Capela dos Milagres.

Confira o que fazer em Milagres, os custos de viagem e diversas ofertas, clicando aqui!

– Pipa (Rio Grande do Norte)

Lindas praias que mesclam águas cristalinas e falésias enormes. Junte isso a um centro super charmoso e com excelentes opções gastronômicas. E pra fechar, um evento de Réveillon com artistas consagrados. No Let’s Pipa 2020, a programação começa no dia 27/12, com Dennis DJ e se encerra no dia 02/01 com a apresentação de Nervo, Pedro Sampaio e Pontifexx. Confira nosso post sobre Pipa, clicando aqui!

Veja opções de pacotes para Pipa, clicando aqui!

– Fernando de Noronha (Pernambuco)

O destino mais cobiçado do país tem um Réveillon à altura. A programação 2019/2020 começa no dia 28/12 e vai até 02/01, com nomes como Banda Eva, Cat Dealers, Vintage Culture e Bhaskar. Sem falar no tradicional Réveillon do Zé Maria, que rola no dia 31/12 e é o point certo de celebridades e artistas globais. Vem ver nosso post com dicas de Noronha!

Confira o que fazer em Noronha, os custos de viagem e diversas ofertas, clicando aqui!

Noronha

– Jericoacoara (Ceará)

Eleita como uma das 10 praias mais bonitas do mundo pelo Washington Post, Jericoacoara tem tudo o que você espera de um destino paradisíaco. Dunas de areia, águas cristalinas e lagoas completam o cronograma de atrações. O Réveillon John John Rocks Jericoacoara 2020 por lá promete ser um dos mais concorridos do país, afinal quem não quer virar o ano curtindo shows de Anitta, Jorge & Matheus, Alok e Iza em um lugar como Jeri?

Confira o que fazer em Jeri, os custos de viagem e diversas ofertas, clicando aqui!

Melhores destinos de Ano Novo fora do país

Já no exterior, separamos outras 5 opções que vão desde praias paradisíacas para pular as 7 ondinhas em grande estilo até uma metrópole concorridíssima como a Big Apple. Há ainda Buenos Aires, uma alternativa mais em conta em função do Peso desvalorizado e proximidade com o Brasil. Confira abaixo:

– Buenos Aires (Argentina)

Para quem quer passar a virada fora do país, mas não quer ir muito longe, é só dar um pulinho na capital dos nossos vizinhos argentinos. Buenos Aires é garantia de comida boa e festas animadas. Para completar, o Peso desvalorizado em relação ao Real é mais um ótimo motivo para visitar o país. A queima de fogos no Puerto Madero é a mais tradicional de Buenos Aires. É por ali que se concentra a maior parte dos restaurantes mais consagrados, que também servem ceia de ano novo.

Confira o que fazer em Buenos Aires, os custos de viagem e diversas ofertas, clicando aqui!

– Paris (França)

Que tal começar um novo ciclo assistindo a queima de fogos aos pés da Torre Eiffel? Nada mau, né? Dá também para curtir a virada gratuitamente em Montmartre, outro ponto famoso da Cidade Luz. A Disneyland Paris é uma opção para quem quer começar 2020 de um jeito diferente! Por fim, há ainda os cruzeiros de barco pelo Rio Sena, com vista para a queima de fogos e muitos drinks e aperitivos.

Veja opções de pacotes para Paris, clicando aqui!

– Nova York (Estados Unidos)

O Réveillon de Nova York dispensa apresentações, certo? É um dos mais disputados do mundo. Milhões de pessoas se reúnem na Times Square, para ver a famosa bola iluminada que desce em uma estrutura de 40 metros para marcar a virada de ano na capital do mundo. A celebração ocorre desde a virada de 1907 para 1908. Já a icônica esfera começa a descer faltando 60 segundos para a chegada do novo ano.

Confira o que fazer em Nova York, os custos de viagem e diversas ofertas, clicando aqui!

– Porto (Portugal)

Lisboa tem excelentes opções para a virada. Mas Porto não fica nada atrás. Pelo contrário, há até mais alternativas por lá! Dá pra assistir a queima de fogos gratuitamente em lugares com a Av. dos Aliados e Baixa do Porto. Se preferir algo mais romântico, é só fazer um cruzeiro pelo Rio Douro.

Confira o que fazer em Porto, os custos de viagem e diversas ofertas, clicando aqui!

– Cancún (México)

Pular as 7 ondinhas no mar caribenho e ainda assistir a uma das queimas de fogos mais incríveis do planeta. Sim, você pode fazer isso em Cancún, no México. Além dos resorts, que produzem suas próprias celebrações para a virada, ainda há inúmeras casas noturnas que fazem a alegria dos jovens.

Veja opções de pacotes para Cancún, clicando aqui!

Partiu viajar no réveillon? Ainda dá tempo de garantir passagens aéreas com ótimos preços, hotéis em promoção ou até mesmo pacotes super em conta para começar o ano viajando! Acesse o site da Sub Viagens e não esqueça de utilizar o cupom FIMDEANO10 para garantir mais de 10% em todos os pacotes.

Andy Spinelli

Formado em Publicidade e pós-graduado em Marketing, descobriu o gosto por viajar em 2009, após fazer um curso de Planejamento Estratégico na Califórnia. De lá pra cá, transformou a vida em uma partida de War e já conquistou 28 países. Além do Destinos Imperdíveis, tem uma agência digital, a 2be!creative, e uma produtora de conteúdo de viagem, o 3em3.

Ver outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *