• Menu
  • Menu

Como é se hospedar com a Casa na Disney?

Pensando em visitar Orlando e quer saber qual a melhor forma de se hospedar por lá? A Casa na Disney é a solução ideal para curtir todas as atrações dos parques temáticos da cidade e ainda aproveitar o tão famoso “American Way of Life”. Nós já utilizamos o serviço e contamos todos os detalhes para você!

Quem está acostumado a realizar viagens internacionais conhece as dores de cabeça que podem surgir ao organizar os detalhes. Seja por causa de um problema no check-in ou a falta de assistência da agência com algum algum imprevisto, aquela viagem dos sonhos pode acabar se tornando uma experiência desgastante. Para garantir que você foque no que realmente importa, surgiu a Casa na Disney, uma empresa que cuida de tudo para que sua estadia em Orlando seja inesquecível.

Mas afinal, o que a Casa na Disney oferece?

Indo direto ao ponto, praticamente tudo o que você precisa para aproveitar Orlando.

A empresa organiza a sua viagem, garantindo a hospedagem em casas, flats ou hotéis na região da Disney e Orlando, por um preço muito mais em conta do que o modelo de hospedagem tradicional. Além disso, eles oferecem diversos benefícios para deixar a sua viagem ainda melhor, são eles:

– Aluguel de carro com as melhores locadoras do destino;

– Assistência 24h em inglês e português;

– Organização de grupos de compras;

– Curso de inglês intensivo (módulos de 2 até 12 semanas);

– Vendas de passagens aéreas para Orlando e Miami;

– Venda de tickets com descontos para as principais atrações do destino, como o Magic Kingdom e o Universal Studios. Além de ingressos para eventos especiais, como o Universal Horror Nigths.

Vale a pena?

Escolhemos a Casa na Disney para curtir a nossa mais recente visita a Orlando e recomendamos a empresa de olhos fechados. A primeira residência que ficamos ficava no condomínio Windsor at Westside, em Kissimmee/FL. Por lá, tínhamos a nossa disposição cinco quartos, que acomodavam até 12 pessoas com muito conforto. Cada acomodação possuía um estilo de decoração, enquanto um quarto era repleto de quadros do Mickey Mouse, outro era em tons de rosa com desenhos relacionados a unicórnios e princesas.

Casa na Disney - Windsor at Westside

Casa na Disney - Windsor at Westside

Casa no Windsor at Westside

Windsor at Westside - Quarto Mickey

Windsor at Westside - Quarto Princesas

Os demais ambientes da casa não ficaram para trás. O lugar tinha todos os recursos e eletrodomésticos que precisamos, além de uma piscina particular coberta só para nós. A sala extremamente espaçosa integrada a uma enorme cozinha americana era nosso cantinho preferido da casa. Por ali cozinhamos todos os dias, tanto nosso café da manhã quanto nosso jantar. Tudo devidamente comprado no Walmart ou no Target, dois excelentes supermercados que estavam a pouquíssimos minutos do condomínio.

Casa na Disney - Windsor at Westside

Casa na Disney - Suíte Principal

Casa na Disney com Piscina

Cada diária em uma residência como essa sai em torno de U$S 176, um preço muito mais em conta que os hotéis do destino. É só dividir esse valor pelo número de pessoas que você vai dividir a casa, por exemplo. No caso de uma família com 10 pessoas, sai inacreditáveis US$ 17,60/pessoa. O custo benefício é excelente!

Assista o episódio que fizemos nessa casa:

Todos os imóveis da Casa na Disney em Orlando contam com cozinha completa, lavanderia, TV a cabo e roupas de cama, mesa e banho. Algumas ainda oferecem computador, internet, piscina privada (como a que tinha na casa onde nos hospedamos), sala de jogos, videogames e semelhantes.

Casa na Disney - Windsor at Westside

Sala e Cozinha no Windsor at Westside

Isso sem falar no Clubhouse, uma espécie de clube dentro do próprio condomínio. No Windsor at Westside, havia piscina com toboágua, as tradicionais piscinas com correnteza (Lazy River), além de academia, quadras poliesportivas, bar, loja de conveniência e salão de jogos.

Clubhouse do Windsor at Westside

Lazy River Windsor at Westside

Condomínio Windsor at Westside

Já nossa segunda casa ficava no Solterra Resort, na cidade de Davenport/FL, que também fica a menos de 20 minutos do complexo de parques da Disney. Nessa segunda residência, optamos por testar uma experiência diferente: alugar apenas um quarto em uma casa compartilhada. Eram 10 quartos, todos com sistema de senha em todas as portas, e todos podiam usar as áreas comuns da casa como piscina, cozinha, sala, etc.

Casa na Disney - Solterra Resort

Sala Solterra Resort

Cozinha Solterra Resort

Solterra Resort - Davenport/FL

Gostamos muito também, pois como estávamos só em 2 pessoas, sentíamos que a primeira casa era muito grande para nós. Caso você viaje com a família toda, alugar a casa inteira é uma excelente opção. Já no caso de ir apenas um casal, a casa compartilhada é a opção perfeita. Aliás, na casa do Solterra Resort, há um host, que fica por lá para te ajudar com tudo o que você precisar – e o melhor: é brasileiro e conhece tudo por lá!

Nossa suíte contava com um um banheiro bem espaçoso, além de TV e até mesmo um frigobar que mais parecia uma mini-geladeira, de tanta coisa que cabia nele. A decoração do quarto também era impecável e muito aconchegante. No andar superior, ainda havia uma espécie de lobby, com sofá e um Playstation 4 recheado de jogos. Ideal para curtir com os outros hóspedes da casa.

Casa na Disney - Solterra Resort

Quarto Solterra Resorts

Casa na Disney - Solterra Resort

O Clubhouse do Solterra Resort também é um espetáculo a parte: uma academia enorme, de frente para a piscina com toboágua já dão um gostinho do que encontrar por lá. Também há o Lazy River por ali, assim como piscinas para adultos e crianças. Para completar, há 2 quadras de tênis, um excelente bar de piscina e salão de jogos. É o lugar perfeito para você relaxar após um dia inteiro andando nos parques de Orlando.

Clubhouse at Solterra Resort

Quadras no Solterra Resort

Clubhouse at Solterra Resort

Assista o episódio que fizemos nessa casa:

Como garantir sua hospedagem com a Casa na Disney?

Antes de tudo, é necessário entender como funciona a classificação dos imóveis oferecidos pela empresa. Todas as estadias disponíveis no site encaixam-se em categorias pré-definidas quanto a localização, tamanho e padrão.

No primeiro caso, apesar da empresa não divulgar o endereço antes da reserva ser confirmada, você pode ter uma ideia da distância do imóvel até as principais atrações da cidade, graças ao mapa de cores oferecido por eles. O setor amarelo fica entre 5 à 10 minutos de distancia dos parques, por exemplo, já aquelas que se encontram na zona azul estão em até 15 minutos de distância e assim sucessivamente, até a distância máxima da cores mais escuras, que são de 30 minutos.

O tamanho é o que define o número de acomodações e a capacidade máxima de pessoas. O padrão se divide em três categorias: Premium, Luxo e Standard, que são determinadas pelo estilo de mobília e decoração de cada local.

Com isso em mente, você consegue escolher uma casa ideal para as suas necessidades e da sua família.

Gostou da ideia e quer alugar um imóvel neste formato?

Confira todos os detalhes no site da Casa na Disney e garanta esta experiência inesquecível em sua viagem a Orlando.

Andy Spinelli

Formado em Publicidade e pós-graduado em Marketing, descobriu o gosto por viajar em 2009, após fazer um curso de Planejamento Estratégico na Califórnia. De lá pra cá, transformou a vida em uma partida de War e já conquistou 28 países. Além do Destinos Imperdíveis, tem uma agência digital, a 2be!creative, e uma produtora de conteúdo de viagem, o 3em3.

Ver outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *