• Menu
  • Menu

Abertura da temporada 2017 do Valle Nevado é antecipada!

Nevou tanto lá no Valle Nevado, que a temporada 2017 foi antecipada! A partir dessa sexta-feira, 26 de maio, quem estiver no Chile pode dar um pulinho nessa incrível estação de ski pra se divertir! Os tickets que dão acesso às pistas por um dia também estarão com descontos que variam de 10% a 50%, dependendo do dia, no período entre 26 de maio e 22 de junho, com exceção de alguns fins de semana.

Sendo assim, os visitantes poderão fazer o day-use, aproveitando quase todas as pistas e muitos dos teleféricos, incluindo La Góndola, de cabine fechada. Os serviços de locação de roupa e equipamentos, assim como restaurantes, escola de esqui, armários e a Valle Nevado Store também estarão à disposição do cliente. Já os hotéis manterão as datas de abertura: o Puerta del Sol e o Tres Puntas iniciam suas estadias no dia 23 de junho, enquanto o Hotel Valle Nevado abre as portas uma semana depois.

E ainda há excelentes descontos pra brasileiros: para novas reservas em qualquer um dos três hotéis de, no mínimo, duas noites entre 23 de junho e 7 de julho, os hóspedes vindos do Brasil terão 30% de desconto e pensão completa, ou seja, inclui café da manhã, almoço e jantar no hotel escolhido. A promoção só não se aplica às suítes do Hotel Valle Nevado e está sujeita a disponibilidade e ao número de quartos.

Estivemos lá no ano passado e gostamos muito da estrutura dos hotéis e da estação de esqui. É um privilégio acordar de frente para as montanhas nevadas, sem contar com praticidade de sair do hotel e já estar dentro da estação de esqui.

Confira o episódio que gravamos lá e que foi ao ar pelo 3em3:

Reservas:

Telefone: 0800 892 1047
E-mail: reservas@vallenevado.com
Site: http://www.vallenevado.com/pt/

Abaixo, algumas de nossas fotos feitas na temporada 2016! 🙂


Andy Spinelli

Formado em Publicidade e pós-graduado em Marketing, descobriu o gosto por viajar em 2009, após fazer um curso de Planejamento Estratégico na Califórnia. De lá pra cá, transformou a vida em uma partida de War e já conquistou 28 países. Além do Destinos Imperdíveis, tem uma agência digital, a 2be!creative, e uma produtora de conteúdo de viagem, o 3em3.

Ver outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *