• Menu
  • Menu

10 hotéis para se hospedar em Gramado

Pensando em vir a Gramado? O charme e encanto da dessa cidade no coração da Serra Gaúcha atrai milhões de turistas, todos os anos. Porém, entre as principais dúvidas que surgem no momento de planejar a viagem, onde se hospedar é uma das mais frequentes. Afinal, são dezenas de opções, para todos os bolsos e gostos, desde alternativas no coração da cidade, até estabelecimentos um pouco mais afastados, em meio a exuberante natureza serrana.

Para te ajudar na hora de escolher a sua estadia, selecionamos 10 locais que são simplesmente incríveis, para você aproveitar ainda mais a Serra Gaúcha. Confira quais são:

Wood Hotel

Poucos locais conseguem mesclar tão bem o clima da Serra Gaúcha com o contemporâneo. O Wood Hotel realiza este feito com maestria.  Com excelente localização, a poucos passos da belíssima Avenida Borges de Medeiros, o local oferece duas opções de acomodações: o Wood Room, perfeito para duas pessoas, e o Wood Suite, com capacidade para até dois adultos e duas crianças. Se você busca por um ambiente moderno e confortável, o Wood é a opção ideal para sua estadia em Gramado!

Wood Gramado

Wood Casa da Montanha Gramado

Hotel Casa da Montanha

O nome já diz tudo! O Casa da Montanha é um dos hotéis mais tradicionais da cidade, onde cada detalhe lembra uma aconchegante residência nas montanhas da serra. Entre as opções de hospedagem estão os tradicionais apartamentos, suítes e quartos especiais, com direito a decoração temática durante o período do Natal. O hotel também abriga o La Caceria, restaurante especializado em cortes de carnes nobres e um dos mais renomados do Brasil, vale a pena conferir!

Casa da Montanha Gramado

Casa da Montanha Gramado

Petit Casa da Montanha

Pretende trazer o seu pet para conhecer os encantos da Serra Gaúcha? Então o Petit Casa da Montanha é a escolha certa! Pequeno, charmoso e aconchegante, é assim que podemos descrever este hotel. Além da excelente localização, a grande vantagem do Petit é a infra-estrutura completa para atender ao seu pet, com direito a mimos, regalias e roteiros completos para tornar a estadia deles ainda mais especial!

Petit Casa da Montanha Gramado

Petit Casa da Montanha Gramado

Hotel Cercano

Modernidade e conforto, assim será a sua estadia no Cercano Hotel. No coração da cidade, e apenas alguns passos da Rua Coberta, o estabelecimento oferece nada menos que 7 opções de quartos, para atender a todos os tipos de viajantes. Na infra-estrutura do local você ainda pode contar com biblioteca, lavanderia, adega, espaço kids e academia. Tudo para você aproveitar ainda mais sua visita.

Hotel Cercano

Hotel Cercano

Wish Serrano

Com aquele ar de tranquilidade (que só a Serra Gaúcha é capaz de proporcionar), e um cenário inesquecível, o Wish Serrano é especializado em oferecer grandes experiências para você. Com quartos para duas, três ou até quatro pessoas, o local oferece um verdadeiro centro de entretenimento, com direito a piscina, SPA e até mesmo quadra de tênis. Tudo isso a poucos metros da principal avenida de Gramado.

Wish Serrano Gramado

Wish Serrano Gramado

Wyndham Gramado Termas Resort Spa

Um dos empreendimentos mais recentes de Gramado, o Wyndham Gramado Termas Resort Spa é também o primeiro a contar com padrão internacional de hotelaria. Localizado a apenas 10 minutos do centro da cidade, e bem pertinho do Snowland, o estabelecimento conta com estrutura de ponta para atender a sua família. Funcionalidades que vão desde piscinas internas e externas, área kids com recreacionistas, passando pelo cinema e até mesmo sala de jogos com campo de mini golfe. É praticamente uma atração completa para você aproveitar, sem sair do resort.

Wyndham Gramado Termas Resort

Wyndham Gramado Termas Resort

Laghetto Stilo

Alto padrão de atendimento, sofisticação e modernidade é o que você pode esperar de sua estadia no Laghetto Stilo. Localizado no centro de Gramado, a apenas 150 metros da Rua Coberta, o hotel oferece espaço fitness, restaurante e até mesmo banheira de hidromassagem em alguns quartos. O Stilo é a opção ideal para quem deseja unir estilo e conforto em sua visita a Serra Gaúcha.

Laghetto Stilo Gramado

Laghetto Stilo Gramado

Master Gramado

Com apartamentos com vista para o espetacular Vale do Quilombo, o Master Gramado promete uma estadia única para você. A piscina aquecida com borda infinita e uma das mais espetaculares paisagens da região é certamente um dos principais diferenciais do estabelecimento que, além de estar super bem localizado, também oferece bicicletas aos hóspedes. Uma forma diferente, mas não menos encantadora, de conhecer a cidade.

Master Gramado

Master Gramado

Prodigy Hotel

A decoração aconchegante e acolhedora do Prodigy Hotel fará você se sentir em casa.  Conforto, modernidade e design inovador são os principais fatores que transformam o local em uma das melhores experiências de hospedagem da Serra Gaúcha. O restaurante com vista para a Avenida Borges de Medeiros e a belíssima Igreja São Pedro, certamente vai deixar as suas refeições ainda mais saborosas.

Prodigy Gramado

Prodigy Gramado

Ritta Höppner

Considerado o melhor hotel de Gramado, segundo melhor do Brasil e o terceiro da América do Sul, você já sabe o nível de conforto e qualidade que você pode esperar em sua estadia no Ritta Höppner. Entre os diferenciais do empreendimento, está a charmosa arquitetura típica de Gramado, o chá da tarde em estilo inglês, servido diariamente (e que é cortesia para os hóspedes), assim como o acesso livre ao parque Mini Mundo, um dos mais famosos de Gramado. Este é o local para viver tudo de melhor que a Serra Gaúcha tem a oferecer.

Gramado - Ritta Hoppner

Gramado - Ritta Hoppner

Já escolheu onde vai passar as suas férias por aqui? Sabemos que é uma decisão difícil! Conte para a gente nos comentários qual dos hotéis citados aqui você gostou mais!

Andy Spinelli

Formado em Publicidade e pós-graduado em Marketing, descobriu o gosto por viajar em 2009, após fazer um curso de Planejamento Estratégico na Califórnia. De lá pra cá, transformou a vida em uma partida de War e já conquistou 28 países. Além do Destinos Imperdíveis, tem uma agência digital, a 2be!creative, e uma produtora de conteúdo de viagem, o 3em3.

Ver outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *