• Menu
  • Menu

Campanha Viaje pelo Brasil

2020 será um ano que ficará marcado na história. A pandemia de Coronavírus atingiu o mundo todo e fez com que muitas coisas tivessem que ser revistas. O turismo, aliás, foi um dos mercados mais impactados e a forma que viajamos até 2019 sofrerá inúmeras mudanças pelos próximos anos.

Milhares de agências, cias aéreas, hotéis e empresas relacionadas ao turismo flertarão com a falência. Fronteiras aéreas e terrestres estão sendo fechadas entre os países e a incerteza de quando as coisas voltarão ao “normal” continua pairando no ar.

Viaje pelo Brasil
Viaje pelo Brasil

Então, iniciamos uma campanha para que, quando o turismo começar a caminhar novamente, nós possamos viajar mais pelo nosso próprio país, o Brasil. Nossa economia está sendo fortemente afetada pela crise e nada melhor e mais justo do que ajudarmos o mercado interno a sobreviver as consequências do Covid-19.

Confira abaixo nosso vídeo para estimular o turismo no nosso país:

Viaje pelo Brasil

“Viajantes, que saudades estamos de viajar, não é mesmo? Não imaginávamos que um vírus seria capaz de nos distanciar, nos isolar e nos impedir de viajar. Mas isso aconteceu… E neste momento tudo o que queremos é que isso passe e que a vida volte ao normal.

Nós, viajantes apaixonados, não vemos a hora de voltar a explorar novos destinos e mergulhar em outras culturas. Queremos poder sair de casa, voltar a se reconectar com a natureza e vivenciar novas experiências. Queremos viajar para fazer novos amigos e escrever lindas histórias.

Ah! Que saudades de viajar… E quando a viagem for algo seguro, o nosso melhor destino será o nosso país, o nosso Brasil! Uma terra com cenários paradisíacos e cultura riquíssima. Gente hospitaleira, sempre com um sorriso no rosto e disposta a ajudar.

Um país que é a casa de uma das sete maravilhas naturais do mundo. Da praia que já foi eleita diversas vezes a mais bonita do planeta. A casa que sempre nos acolheu e que agora precisa ser acolhida. O Brasil, que precisará dos seus brasileiros para superar esse momento difícil.

Agora é momento de ficar em casa, mas quando tudo isso passar, explore o nosso Brasil! Explore a nossa casa e se surpreenda com tudo o que ela tem a oferecer. Nós vamos poder voltar a viajar, e o Brasil estará de braços abertos para nos receber! Viaje pelo Brasil!”

#viajepelobrasil

Para se inspirar, confira mais vídeos do Brasil no nosso canal no YouTube: http://www.youtube.com/destinosimperdiveis

Andy Spinelli

Formado em Publicidade e pós-graduado em Marketing, descobriu o gosto por viajar em 2009, após fazer um curso de Planejamento Estratégico na Califórnia. De lá pra cá, transformou a vida em uma partida de War e já conquistou 28 países. Além do Destinos Imperdíveis, tem uma agência digital, a 2be!creative, e uma produtora de conteúdo de viagem, o 3em3.

Ver outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *