• Menu
  • Menu

Saiba tudo sobre o Star Wars: Galaxy’s Edge

Você não precisa ir até uma galáxia muito, muito distante para viver aventuras de outro mundo. Logo no início do segundo semestre deste ano, o Disney’s Hollywood Studios irá inaugurar a Star Wars: Galaxy’s Edge, uma área totalmente nova, inspirada na saga que já conquistou milhões de fãs no mundo inteiro.

Star Wars: Galaxy's Edge

Com cerca de 60 mil m², esta será a maior área temática dos parques da Disney até hoje, levando os visitantes para Batuu, o planeta que abriga uma das últimas bases da resistência rebelde na galáxia.

Star Wars: Galaxy's Edge

Star Wars: Galaxy's Edge

A inauguração de Star Wars: Galaxy’s Edge será dividida em duas fases. A primeira, prevista para o dia 29 de agosto, trará a atração Millennium Falcon: Smugler’s Run. O simulador colocará você no controle da nave mais icônica da franquia, em uma missão para entregar uma carga especial a uma clientela bastante peculiar.

Star Wars: Galaxy's Edge

Confira o trailer de Millenium Falcon: Smugglers Run

A segunda fase, por sua vez, tem previsão de estar concluída até o final de 2019, apresentando ao público a Star Wars: Rise of Resistance. Esta promete ser uma das atrações mais inovadoras dos parques Disney até os dias de hoje. Unindo forças com a resistência rebelde, você fará parte de um conflito direto com a Primeira Ordem, culminando em um encontro cara a cara com Kylo Ren, o principal vilão da mais recente trilogia de filmes nos cinemas.

Confira o trailer de Star Wars: Rise of the Resistance

Além das atrações, toda a estrutura de Star Wars: Galaxy’s Edge se inspira no universo da saga, onde lojas e restaurantes oferecerão produtos e refeições icônicas deste universo.

Na Savi’s Workshop, por exemplo, você poderá construir o seu próprio sabre de luz, seguindo as tradições dos primeiros Jedis. Enquanto na Droid Depot, será possível desenhar, montar e ativar o seu próprio droid, personalizado da forma como você sempre sonhou.

Star Wars: Galaxy's Edge

Quem deseja saber o gosto do leite azul que o herói Luke Skywalker bebia em Tatooine, poderá experimentar a iguaria no Milk Stand. Já no Oga’s Cantina será possível saborear as bebidas locais de Batuu e outras curiosas misturas galácticas.

Star Wars: Galaxy's Edge

A área de Star Wars: Galaxy’s Edge terá capacidade limitada, sendo necessária certa dose de paciência para curtir as novas atrações nos primeiros dias. Além disso, a Millennium Falcon: Smugler’s Run não aceitará o Fast Pass+. Porém, a atividade vai funcionar durante a Extra Magic Hours, período noturno em que apenas hóspedes dos hotéis do complexo Disney e aqueles que compraram ingressos especiais, podem acessar o parque.

Quem já está contando os dias para conferir esta nova aventura em uma galáxia muito, muito distante?

Andy Spinelli

Formado em Publicidade e pós-graduado em Marketing, descobriu o gosto por viajar em 2009, após fazer um curso de Planejamento Estratégico na Califórnia. De lá pra cá, transformou a vida em uma partida de War e já conquistou 28 países. Além do Destinos Imperdíveis, tem uma agência digital, a 2be!creative, e uma produtora de conteúdo de viagem, o 3em3.

Ver outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *