• Menu
  • Menu

Harmony of the Seas: o maior navio de cruzeiro do mundo

Já imaginou curtir o Caribe a bordo do maior navio de cruzeiro do mundo? É só embarcar no Harmony of the Seas, da Royal Caribbean, e desfrutar de todo o glamour e mordomia que o enorme transatlântico oferece.

Chega a ser complicado descrever a grandeza do navio em palavras, então aí vão alguns números: são 19 andares, nos quais as 2.747 cabines estão distribuídas, comportando mais de 5.400 passageiros e 2.300 tripulantes.

Confira nosso episódio no Harmony of the Seas:

E não para por aí, o Harmony ainda conta com 20 opções de restaurante para agradar qualquer tipo de paladar, além de 4 piscinas, 3 toboáguas (entre eles o imenso Ultimate Abyss), 2 simuladores de surf, paredes de escalada, jacuzzis, cassinos, bares, lojas, teatros e até uma versão do Central Park.

Mesmo com mapas por todos os lados, é difícil não se perder nos primeiros dias de cruzeiro – e não há problema algum nisso! Por muitas vezes, você vai acabar conhecendo um nova atração ou se deslumbrando com um algum detalhe grandioso do navio.

Foi assim, aliás, que acabamos conhecendo o Bionic Bar, considerado um dos principais atrativos do Harmony. Lá os atendentes de carne e osso são substituídos por robôs, que recebem seu pedido através de tablet e preparam seu drink dançando. É praticamente uma viagem ao futuro e a espera durante a preparação da bebida acaba sendo bem divertida.

Gosta de fazer compras? Há uma vasta lista de lojas de grife disponível em alto mar com um detalhe importante: todas são tax & duty free, ou seja, os impostos não incidem no valor dos produtos. Tem marcas como Bvlgari, Tag Heuer, Chanel, Michael Kors, Desigual e Kate Spade. E assim como em um shopping, se quiser dar uma pausa entre uma loja e outra, é só fazer um pit stop no famoso Starbucks.

Como nossa viagem foi inaugural, o roteiro foi apenas um pequena amostra do pacote completo, que contempla geralmente 7 noites e inclui diversas paradas. São mais de 20 opções de percurso, todos saindo de Fort Lauderdale, na Florida, e passando por países como Bahamas, St. Maarten, Jamaica, México, entre outros.

Se interessou? Confira mais informações sobre roteiro e valores clicando aqui.

Andy Spinelli

Formado em Publicidade e pós-graduado em Marketing, descobriu o gosto por viajar em 2009, após fazer um curso de Planejamento Estratégico na Califórnia. De lá pra cá, transformou a vida em uma partida de War e já conquistou 28 países. Além do Destinos Imperdíveis, tem uma agência digital, a 2be!creative, e uma produtora de conteúdo de viagem, o 3em3.

Ver outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *