• Menu
  • Menu

Destinos para curtir o Natal

Falta menos de uma semana para o Natal, mas se você ainda não garantiu sua viagem, ainda dá tempo! Separamos alguns dos destinos mais incríveis para curtir o espírito natalino no Brasil e você confere a lista logo abaixo. E neste post, ainda separamos uma oportunidade para você garantir sua viagem com um ótimo preço!

Se tem uma coisa que brasileiro sabe fazer bem é festa. Temos um dos réveillons mais incríveis e disputados do mundo, um carnaval que atrai turistas de todos os cantos e claro, um Natal pra ninguém botar defeito. A cada ano que passa, resgatamos mais o espírito natalino, com cidades enfeitadas e espetáculos que não devem nada aos apresentados nos EUA e Europa. Confira abaixo 5 destinos que a magia natalina permanece muito viva.

A Sub Viagens está com pacotes, passagens aéreas e hotéis com excelentes preços! E, além das promos já estarem incríveis, tem mais: usando o código SUBFERIAS10, você ainda ganha 10% de desconto em TODOS os pacotes do site. Mas corre que o cupom é por tempo limitado! Clique aqui para conferir!

Destinos para curtir o Natal

1) Gramado

Não tem como pensar em Natal e não lembrar de Gramado. A cidade localizada na Serra Gaúcha se transforma durante 81 dias e o Natal Luz toma conta das ruas e estabelecimentos. Nesse período, há shows gratuitos e pagos todos os dias, em uma programação riquíssima e muito bem executada. Entre os grátis, está o Acendimento de Luzes, que acontece na fachada do Palácio dos Festivais, e a Trupe de Natal. Já os pagos são 3: Illumination, A Lenda do Bosque de Natal e o Desfile A Magia do Noel. Pra completar, Gramado fica a menos de 10 minutos de Canela, outra cidade que capricha no Natal e oferece uma excelente programação gratuita.

Confira o que fazer em Gramado, os custos de viagem e diversas ofertas, clicando aqui!

Natal em Gramado - Destinos para curtir o Natal

2) Natal

O nome do evento natalino na cidade potiguar não poderia ser melhor: Natal em Natal. São 4 palcos espalhados por lá e em todos eles há atrações bem famosas como: Cláudia Leitte, Babado Novo, Alceu Valença e Ney Matogrosso. Não perca também a Árvore de Mirassol, formada por 2 cones ela conta com mais de 400 mil micro lâmpadas de LED distribuídas nos 110 metros de altura. Por ali também fica a casinha do Papai Noel, construída em formato europeu, e uma grande tenda com artesanatos locais e dezenas de barracas gastronômicas.

Confira o que fazer em Natal, quando ir e diversas ofertas, clicando aqui!

Natal em Natal - Destinos para curtir o Natal

3) Florianópolis

Floripa é outra cidade que conta com uma programação natalina recheada de ótimas atrações e muitos eventos. Um dos principais locais em que ocorrem essas programações é o centro da ilha. É nessa região que a prefeitura promove eventos como o fantástico show de luzes, o Bosque da Magia, inúmeros show de bandas, apresentações de corais, intervenções artísticas e muito mais. Mas se você acha que é só no centro que a magia do Natal acontece, se enganou. Além das ruas do centro, o Natal em Florianópolis também invade os bairros e diversas regiões da ilha.

Confira o que fazer em Florianópolis, quando ir e diversas ofertas, clicando aqui!

Natal em Floripa - Destinos para curtir o Natal

4) Jericoacoara

Para curtir um Natal mais sossegado, a pedida é Jericoacoara. O pequeno vilarejo cearense estará se preparando para uma das festas mais disputadas do país: o réveillon. Nem por isso o destino deixa o período natalino de lado. Dá pra aproveitar as lindas praias, curtir as redes nas lagoas cristalinas, apreciar o pôr do sol nas dunas e, claro, comer muito bem nos inúmeros restaurantes que servirão a ceia de Natal.

Confira o que fazer em Jeri, os custos de viagem e diversas ofertas, clicando aqui!

Jericoacoara

5) Maceió

A cada ano que passa, o Natal em Maceió se torna maior e mais atraente. Prova disso, é que o portal de turismo Intriper, da Argentina, elegeu Maceió como a cidade natalina mais bonita do Brasil em 2019. O Natal dos Folguedos, que chega a sua terceira edição, teve início no dia 29/11 e vai até 22/12, com muita programação musical. A decoração natalina também tomou conta da capital alagoana, com árvores, postes, ônibus e prédios recebendo milhares de luzes. Destaque para o trecho que vai do fim da Ponta Verde ao início da Pajuçara.

Confira o que fazer em Maceió, os custos de viagem e diversas ofertas, clicando aqui!

Natal em Maceió - Destinos para curtir o Natal

Agora vem a parte boa!

Ficou com vontade de ir curtir todos esses destinos incríveis? Então dá uma olhadinha nas ofertas que a Sub Viagens tem para esses pontos! Acredite, ainda há excelentes preços e dá pra garantir sua viagem de Natal ainda esse ano! Se preferir, tem também diversas ofertas para o ano novo no Brasil ou no exterior! Clique aqui e confira! Ahhh, usando o código SUBFERIAS10, você ainda ganha 10% de desconto em TODOS os pacotes do site. Mas corre que o cupom é por tempo limitado! Vai perder essa mamata?

Andy Spinelli

Formado em Publicidade e pós-graduado em Marketing, descobriu o gosto por viajar em 2009, após fazer um curso de Planejamento Estratégico na Califórnia. De lá pra cá, transformou a vida em uma partida de War e já conquistou 28 países. Além do Destinos Imperdíveis, tem uma agência digital, a 2be!creative, e uma produtora de conteúdo de viagem, o 3em3.

Ver outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *