• Menu
  • Menu

5 melhores parques aquáticos do Brasil

O verão está aí firme e forte. Para aqueles que estão pensando para onde fugir nos dias mais quentes, não se preocupe, preparamos uma lista especial com os melhores parques aquáticos do Brasil.

Melhores parques aquáticos do Brasil

Hot Park

Quer descer um tobogã à 30 km/h? Aprender a surfar? Talvez apenas  aproveitar um dia de diversões? Não importa a sua resposta, o Hot Park é um local completo, com atrações para toda a família.

O Xpirado é a mais intensa delas, um tobogã gigante onde quem decide se aventurar pode atingir velocidade de até 30Km/h. Se você deseja mais tranquilidade, a pedida é aproveitar as ondas da Praia do Cerrado, uma praia artificial, ou curtir o passeio contemplativo na tirolesa com mais de 1 Km de extensão. Opção é o que não falta!

Melhores parques aquáticos do Brasil - Hot Park
Hot Park (Foto: Andy Spinelli)
Praia do Cerrado - Hot Park
Praia do Cerrado (Foto: Andy Spinelli)

Beach Park

200 mil metros quadrados, quase 8 milhões de litros de água e 1 milhão de visitantes anualmente. Quer mais? Então saiba que o Beach Park foi eleito como o segundo melhor parque aquático do mundo em 2017.

Os dados não mentem, o local é incrível. São quase 20 atrações diferentes para todo mundo aproveitar, desde do tobogã com a altura de um prédio de 14 andares, até o simpático circo aquático para os pequenos se divertirem.

Melhores parques aquáticos do Brasil - Beach Park
Beach Park (Foto: Andy Spinelli)
Beach Park
Beach Park (Foto: Andy Spinelli)

Blue Park

Foz do Iguaçu tem praia sim, e ela fica no Blue Park! Construído sobre o Arquipélago Guarani o local oferece atrações únicas na terra das cataratas. A começar pela Blue Waves, uma praia artificial com ondas que chegam até 1,20 metros de altura.

O Blue Park ainda conta com dezenas de outras atrações, como um tobogã de 70 metros de altura, ou os espaços kids, onde os pequenos podem aproveitar sem preocupações. 

Melhores parques aquáticos do Brasil - Blue Park
Blue Park
Blue Waves - Blue Park
Blue Waves

Náutico Praia Clube

Mesmo um pouco distante dos demais, o Náutico Praia Clube é ideal para quem busca tranquilidade e sossego sem abrir mão das piscinas. O grande diferencial aqui são as piscinas, cada uma com uma temperatura própria, permitindo a você escolher a sua preferida.

Indo além, o parque também oferece tobogãs emocionantes, piscinas de hidromassagem e espaço especial para as crianças se divertirem ainda mais durante o passeio.

Melhores parques aquáticos do Brasil - Nautico Praia Clube
Nautico Praia Clube (Foto: Andy Spinelli)
Nautico Praia Clube
Nautico Praia Clube (Foto: Andy Spinelli)

Thermas de Laranjais

O Thermas de Laranjais não é nada menos que o parque aquático mais visitado do país, só isso já diz algo sobre o que esperar por lá, não é mesmo?

Em 300 mil quadrados você encontra mais de 50 atrações, com direito a duas piscinas com ondas, montanha-russa aquática e até mesmo piscina com água salgada. Tudo isso é alimentado pelas águas do Arquífero Guarani, com temperaturas que oscilam entre 26° e 30°C.

Melhores parques aquáticos do Brasil - Thermas dos Laranjais
Thermas dos Laranjais
Thermas dos Laranjais
Thermas dos Laranjais

Gostou das nossas dias? Só não esqueça de passar o protetor solar antes de ir curtir o verão.

Andy Spinelli

Formado em Publicidade e pós-graduado em Marketing, descobriu o gosto por viajar em 2009, após fazer um curso de Planejamento Estratégico na Califórnia. De lá pra cá, transformou a vida em uma partida de War e já conquistou 28 países. Além do Destinos Imperdíveis, tem uma agência digital, a 2be!creative, e uma produtora de conteúdo de viagem, o 3em3.

Ver outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *