• Menu
  • Menu

Mickey’s Not So Scary Halloween Party: tudo o que você precisa saber!

Apesar do Halloween estar ganhando destaque no Brasil nos últimos anos, lá fora o evento é uma verdadeira atração por si só. É claro que a Disney não ficaria de fora dessa festa. E nós estivemos lá no Magic Kingdom para mais uma edição da Mickey’s Not So Scary Halloween Party! Para você saber quais atrações assombrosas esperam por você, pegue a sua melhor fantasia e confira tudo o que precisa saber sobre a comemoração!

É claro que a Disney não deixaria passar em branco a comemoração mais tenebrosa do ano! O Halloween invade o Magic Kingdom com a Mickey’s Not So Scary Halloween Party! Em tradução livre, a “Nem tão assustadora festa de Halloween do Mickey” é a maneira Disney de celebrar a data mais espantosa do ano!

Halloween na Disney

Mickey's Not So Scary Halloween Party

Magic Kingdom no Halloween

Como o próprio nome já diz, a comemoração não se preocupa em assustar, mas sim, trazer toda a diversão do Halloween para os seus convidados. A festa começa após os portões do Magic Kingdom fecharem e a noite cair. Esta é a deixa para as abóboras do parque se acenderem, fantasmas saírem das tumbas, funcionários distribuírem doces e os vilões da Disney surgir para colocar seus planos malignos em prática e, é claro, tirar uma foto com os visitantes.

Entrada do Magic Kingdom no Halloween

Você é convidado a entrar na festa desde o início. É permitido o uso de fantasias, seguindo algumas regrinhas como, por exemplo, não usar máscaras, não conter itens que se assemelham ou possam ser usados como armas e nem roupas longas que arrastem no chão, como vestidos, por exemplo.

Os funcionários do parque oferecem a você, no inicio da festa, uma sacola para pegar os doces oferecidos por lá, tudo gratuitamente. Uma iniciativa muito bacana por parte da administração do local são os doces para pessoas com restrições alimentares. Se você tiver alergia a algum tipo de alimento, avise os funcionários que eles vão lhe dar uma sacola diferenciada, dessa forma, quando for pegar as guloseimas, a equipe vai saber exatamente qual lhe oferecer.

Mickey's Not So Scary Halloween Party

Como dito anteriormente, como a festa não é tão assustadora assim, ela é perfeita para aproveitar com toda a família, incluindo as crianças pequenas. Para eles, existe toda uma programação especial com os personagens do Disney Junior, como Vampirina e Doc Mcmuffins. Essa turminha vai estar por lá durante o evento com atividades especiais e divertidas para as crianças mais novas.

Já quem deseja curtir as atrações mais comuns do parque também vai descobrir algumas surpresas. A Space Mountain, por exemplo, vai ficar totalmente no escuro, ganhando novos efeitos luminosos e uma trilha musical assombrosa para combinar com o Halloween.

A atração do Pirates of the Caribbean, por sua vez, será completamente repaginada! Uma aventura completamente nova espera pelos marinheiros de primeira viagem, incluindo uma tripulação pirata em carne e osso procurando por novos tesouros pelos mares. Enquanto isso, a Mad Tea Party, a clássica atração das xícaras gigantes de Alice no País das Maravilhas também vai receber uma iluminação especial com luz negra, deixando a experiência ainda mais especial!

Monstros S/A

A novidade fica por conta da Monster Inc. Laugh Floor. Através de uma trilha de doces, você vai parar dentro do mundo do filme Monstros S.A., onde essas criaturas estão tentando entender as peculiaridades do nosso Halloween.

Disney’s Not So Spooky Spectacular

É claro que os clássicos espetáculos não ficariam de fora. Jack Esqueleto, o rei do Halloween, reúne todo mundo para contar uma história nem tão tenebrosa assim no “Disney’s Not So Spooky Spectacular”. O personagem do filme “O Estranho Mundo de Jack” leva Mickey, Minnie, Donald e Pateta para uma casa assombrada misterioso, onde há esqueletos dançando, fantasmas celebrando e uma reunião sinistra de com os vilões da Disney. A apresentação com projeções de última geração também conta com fogos de artifícios, lasers e luzes. O espetáculo tem duração aproximada de 12 minutos.

Disney’s Not So Spooky Spectacular

Disney’s Not So Spooky Spectacular

Como estamos falando dos vilões, estes personagens também ganharam um show para chamar de seu. No Hocus Pocus Villain Spelltacular, as irmãs Sanderson, o trio de bruxas do filme Abracadabra, ganham mais uma noite no mundo dos mortais e decidem dar a melhor festa de Halloween de todos os tempos! Para isso elas vão contar com a ajuda dos principais vilões da companhia. Malévola, Hades, Jafar, Cruella e demais vilões sobem ao palco acompanhado de projeções visuais e efeitos especiais sinistros para tornar esta noite inesquecível.

Não deixe de conferir nosso post sobre a festa natalina da Disney: a Mickey’s Very Merry Christmas Party.

Mickey’s Boo-to-you Halloween Parade

A tradicional parada da Disney também entra no clima de Halloween. A “Mickey’s Boo-to-you Halloween Parade” acontece duas vezes por noite, durante o evento, na Main Street. O evento é anunciado por ninguém menos que o Cavaleiro sem cabeça. Ele avança pela avenida, reunindo o público e abrindo o desfile.

Mickey’s Boo-to-you Halloween Parade

Mickey’s Boo-to-you Halloween Parade

Além dos personagens clássicos devidamente caracterizados para a festa. A parada traz para a avenida os fantasmas da Mansão Mal Assombrada, assim como os principais vilões dos filmes para garantir o assombro de todos.  O evento ainda conta com participações especiais como o Buzz Lightyear e os personagens do filme “Detona Ralph”.


Mickey’s Boo-to-you Halloween Parade

Quem quiser curtir o espetáculo de camarote pode participar do Cruella’s Halloween Hide-A-Way, um jantar especial com umas das maiores vilãs da Disney e uma vista espetacular do desfile.

Mickey’s Not So Scary Halloween Party

Conforme mencionado anteriormente, a Mickey’s Not So Scary Halloween Party acontece após o fechamento dos portões do Magic Kingdom, sendo necessário comprar um ingresso a parte para curtir a festa. Vale destacar que nos dias do evento, que vai de agosto a novembro, o parque fecha mais cedo, então se você adquirir apenas o passaporte padrão pode perder algumas horinhas para aproveitar. A dica é ficar atento e garantir os dois ingressos, prolongando a festa e a diversão!

Halloween na Disney

Confira os dias que acontecem a Mickey’s Not So Scary Halloween Party no mês de outubro: 1, 3, 4, 6, 8, 10, 11, 14, 15, 17, 18, 20, 21, 24, 25, 27, 29 e 31. Já em novembro, a última comemoração da data acontece no dia 1.

Andy Spinelli

Formado em Publicidade e pós-graduado em Marketing, descobriu o gosto por viajar em 2009, após fazer um curso de Planejamento Estratégico na Califórnia. De lá pra cá, transformou a vida em uma partida de War e já conquistou 28 países. Além do Destinos Imperdíveis, tem uma agência digital, a 2be!creative, e uma produtora de conteúdo de viagem, o 3em3.

Ver outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *