• Menu
  • Menu

Conhecendo o Blue Park em Foz do Iguaçu

Quem disse que foz do Iguaçu não tem praia está muito enganado! Inaugurado no dia 15 de dezembro de 2018, o Blue Park traz ao destino a terceira maior praia artificial de águas termais do mundo, e a gente conta mais para você aqui!

Construído sobre o Aquífero Guarani, segundo maior reservatório de água doce subterrânea do planeta, o Blue Park traz uma atração simplesmente imperdível, a Blue Waves, uma praia termal que conta com 9 tipos de ondas, incluindo algumas que chegam até a 1,20m de altura.

A praia com seus 11 mil m² faz parte apenas da primeira etapa do projeto, lançada junto com o bar molhado, lojas e praça de alimentação. Ao todo, serão três fases, com capacidade para atender até 6 mil pessoas em um dia, quando pronto.

A segunda etapa está prevista para julho de 2019 e terá as atrações mais radicais ao parque. Começando com o Twist Tube, um tobogã com quase 70 metros de extensão, e uma queda de 17 metros. Você tem coragem de encarar?

Outra atração que promete grandes emoções é o Fast Falls. Quatro toboáguas interligados, em um percurso com mais de 100 metros de extensão, que atinge altas velocidades em determinado trechos. Vale a pena experimentar cada um deles.

Já a terceira fase está prevista para dezembro de 2019 e vai trazer uma série de atrações cuidadosamente planejadas para as crianças de todas as idades. No Kids Town, por exemplo, grandes baldes d’água coloridos e tobogãs vão proporcionar horas de diversão para as crianças. Já o Play Lagoon será um complexo de diversões aquáticas para os pequenos de 6 meses até 2 anos de idade, um ambiente temático e colorido, onde os pais poderão curtir com os seus bebês.

Confira o vídeo do Blue Park:

Todos os brinquedos do Blue Park são produzidos pela White Water, uma das maiores fabricantes de equipamentos de parques temáticos do mundo, garantindo o selo de qualidade de cada atração. Ainda falando sobre segurança, dessa vez para os banhistas da Blue Waves, o parque também coloca a disposição oito salva vidas, sempre prontos para agir em qualquer emergência.

Ficou com vontade de conhecer? Então anote na agenda. O Blue Park abre diariamente, das 10 às 17 e, em alta temporada, os visitantes ganham uma horinha a mais para curtir, pois o parque fecha às 18 horas. Após esse horário, as atrações aquáticas são fechadas, mas as lojas continuam funcionando, para quem desejar fazer umas comprinhas.

Quem aí já está louco para ir? Para comprar seu ingresso, basta visitar o site do parque: www.blueparkfoz.com.br

Andy Spinelli

Formado em Publicidade e pós-graduado em Marketing, descobriu o gosto por viajar em 2009, após fazer um curso de Planejamento Estratégico na Califórnia. De lá pra cá, transformou a vida em uma partida de War e já conquistou 28 países. Além do Destinos Imperdíveis, tem uma agência digital, a 2be!creative, e uma produtora de conteúdo de viagem, o 3em3.

Ver outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *