• Menu
  • Menu

3 atrações imperdíveis em Toronto, no Canadá

Uma enorme diversidade cultural, arranha-céus a se perder de vista, ruas movimentadas durante o dia e uma agitada vida noturna. Esta é Toronto, a quarta melhor cidade do mundo para se viver. Se você está pretendo conhecer o destino, se liga nas 3 atrações imperdíveis em Toronto que selecionamos.

Tomamos o cuidado de selecionar atividades que prometem agradar a todos os gostos. Seja quem quer ver paisagens incríveis ou viver experiências inesquecíveis, assim como aqueles que querem se divertir nos céus ou no fundo mar. Vem com a gente nessa viagem?

3 atrações imperdíveis em Toronto

3 atrações imperdíveis em Toronto

CN Tower

A CN Tower é uma daquelas atrações que transcendem o próprio destino. A estrutura, com 533 metros de altura, é considerada uma das mais altas do mundo. É no seu topo, que você encontra uma das paisagens mais espetaculares do país. Quem não tiver medo de altura, pode conferir uma “vista área” através do chão de vidro. Não se preocupe, o material possui 7 cm de espessura e foi projeto para aguentar até 21 toneladas.

CN Tower - 3 atrações imperdíveis em Toronto
Vista da CN Tower

Ainda não é emoção suficiente para você? Então se aventure na Edge Walk, um tour que te leva para dar uma voltinha do lado de fora da torre. O passeio, que tem cerca de 30 minutos de duração, é feito seguindo a risca todas as normas de segurança. Durante o trajeto, os corajosos ficam presos a torre através de cabos de aço.

3 atrações imperdíveis em Toronto
3 passeios imperdíveis em Toronto

Ripley’s Aquarium

Nossa próxima parada é no fundo do mar! Ou o mais próximo que podemos chegar dessa experiência no centro de Toronto. Do ladinho da CN Tower, o Ripley’s Aquarium abriga mais de 450 espécies de peixes e invertebrados. Ao todo, são mais de 15 mil animais que vivem por lá, e você pode conhecer eles de pertinho!

Ripley's Aquarium
Ripley's Aquarium

Todo o ambiente é separado por áreas. Logo na entrada, por exemplo, você encontra a Dangerous Lagoon, um túnel com 97 metros de extensão, que cruza o tanque dos predadores do aquário. Tem coragem?

Cada espaço conta com uma temática própria. Espere encontrar por lá seções que recriam uma floresta subaquática ou uma colorida galeria de águas vivas.

3 passeios imperdíveis em Toronto
3 passeios imperdíveis em Toronto

Passeio de Helicóptero

Voltamos para os céus de Toronto, dessa vez, a bordo de um helicóptero!  A gente realizou este passeio junto com a Helitours e foi simplesmente incrível. O principal diferencial deles é, sem dúvidas, as janelas panorâmicas. O vidro vai literalmente dos pés a cabeça, permitindo que você veja tudo que está passando por baixo de você.

Helitours - 3 atrações imperdíveis em Toronto
Passeio de Helicóptero em Toronto

O ponto de partida é Ilha de Toronto e existem duas opções de passeios para você escolher. A primeira circula a CN Tower e volta até o ponto de partida. A segunda é mais completa, indo até Bloor Street, uma espécie de “irmã” da Quinta Avenida de Nova York.

Quer registrar este momento em fotos? Sem problemas, a empresa é super tranquila quanto a isso e você pode fazer quantos cliques quiser, a única ressalva é a necessidade de esperar até que todos os tripulantes estejam a bordo do veículo.

3 atrações imperdíveis em Toronto - Passeio de helicóptero
CN Tower - 3 passeios imperdíveis em Toronto

E aí? Preparado para conhecer Toronto?

Andy Spinelli

Formado em Publicidade e pós-graduado em Marketing, descobriu o gosto por viajar em 2009, após fazer um curso de Planejamento Estratégico na Califórnia. De lá pra cá, transformou a vida em uma partida de War e já conquistou 28 países. Além do Destinos Imperdíveis, tem uma agência digital, a 2be!creative, e uma produtora de conteúdo de viagem, o 3em3.

Ver outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *