Dicas de Viagem

Como os testes genéticos nos auxiliam a manter o bem estar e a saúde em dia para viajarmos cada vez mais?

Os testes genéticos se revelaram verdadeiros aliados para nos ajudar a manter o bem-estar e a saúde em dia!

Afinal, eles revelam indicadores importantes sobre a saúde, contribuindo para descobrir tendências positivas e pontos de atenção.

Por isso mesmo, a gente trouxe tudo sobre os testes genéticos da Genera que nos auxiliam a manter o bem-estar durante nossas viagens e no dia a dia, para viajarmos cada vez mais. Partiu conferir?

Testes de DNA: um verdadeiro raio-X sobre a saúde

Os testes genéticos da Genera proporcionam um verdadeiro raio-X sobre a saúde! O que é interessante para sabermos uma série de fatores, como o risco genético para trombose, risco de desenvolver intolerância alimentar, entre outros. No vídeo acima, explicamos em detalhes tudo sobre os testes.

Para nós, os testes genéticos servem para identificarmos se existe algum risco para a nossa saúde durante as viagens. Afinal, quando você consegue identificar se existe alguma predisposição para doenças que podem arruinar a possibilidade de viajar cada vez mais, é possível buscar tratamento preventivo.

Com base nos resultados obtidos nos testes genéticos, é viável identificar precocemente potenciais problemas e buscar ajuda de especialistas.

Dessa forma, a gente consegue envelhecer bem para que possamos continuar viajando cada vez mais, sem prejudicar a saúde e o bem-estar.

Os resultados trazidos nos nossos exames foram surpreendentes e detalhados, por isso mesmo, a gente amou descobrir tanto sobre a nossa própria saúde com o laudo detalhado da Genera.

E o melhor de tudo é que o linguajar usado no resultado é interessante justamente por ser claro e fácil de entender. Portanto, após receber o resultado basta ler com atenção que tudo fica claro e explícito, não sendo necessário se preocupar em levar o resultado para um especialista interpretar.

Descobertas trazidas pelos testes de DNA

Através dos resultados de testes genétcios da Genera, conseguimos descobrir algumas informações interessantes:

1.     Conhecer nossas intolerâncias

Painel Genético sobre Nutrição da Dea Lyra

Conhecer eventuais intolerâncias alimentares é fundamental para evitar comer algo que seja prejudicial para a saúde.

Afinal, durante as viagens é perfeitamente normal querer experimentar a comida local. Por isso, é muito importante saber o que pode ser consumido que deve ficar de fora da rotina alimentar. Com o intuito de evitar consumir alimentos que tenham potencial de proporcionar desconfortos gástricos.

Seja na viagem ou em casa, sentir desconforto abdominal e uma série de efeitos relacionados ao consumo de alimentos para os quais o corpo não tem tolerância é muito prejudicial para o bem-estar.

Quando a gente descobre tendências genéticas é possível simplesmente cortar alimentos que são prejudiciais para a própria saúde ou ainda procurar ajuda de um nutricionista para que possa melhorar a alimentação mesmo com alguns grupos de alimentos excluídos da rotina alimentar.

No meu caso, com base nos meus resultados, eliminei da minha rotina alimentar tudo o que possui Lactose, assim evito possíveis intolerâncias.

2.     Orientação para o tipo adequado de atividade física

Painel Genético de Performance da Dea Lyra.

Um ponto interessante do exame genético da Genera é justamente que o resultado é detalhado ao ponto de explicar os detalhes sobre o tipo de atividade física que são adequadas para a rotina de cada pessoa.

Afinal, cada pessoa tem um tipo de físico. Por isso, é comum que algumas pessoas tenham mais facilidade de andar muito durante todas as viagens. Enquanto alguns outros viajantes preferem atividades que não exijam tanto do físico no aspecto aeróbico.

O ideal é saber qual é o tipo de atividade física mais adequada para seu corpo. Uma vez que, isso é importante para que se possa fazer um treinamento mais adequado para o seu corpo ao longo dos dias.

Uma vez que, a prática regular de atividade física é essencial para manter a saúde em dia, garantindo que se possa ter qualidade de vida, envelhecimento saudável e um estilo de vida que proporciona um bom condicionamento para viajar e desbravar cada destino turístico.

Do momento de sair de casa até a hora de voltar, a viagem é uma verdadeira maratona com o carregamento de malas, check-in em hotel, subida e descida em escadarias de pontos turísticos, caminhada longa por diversos locais e muito mais.

Portanto, vale muito a pena estar com o físico sempre em dia para que se possa curtir intensamente a experiência da viagem.

3.     Adequação alimentar para reduzir riscos de doenças

Com os resultados dos exames genéticos, é possível fazer uma adequação alimentar para reduzir os riscos de doenças ao longo do envelhecimento.

Afinal, o objetivo é que se possa viajar mais todos os anos. Por isso, é importante que se tenha um estilo de vida saudável no dia a dia para que se possa ter qualidade de vida, bem-estar e reduzir riscos futuros.

Dessa forma, é possível envelhecer bem e continuar viajando muito sem que a imunidade seja um problema por causa dos diferentes climas, ar de avião e alterações de temperatura em cada região que passamos ao longo de uma viagem.

Portanto, é útil estar com a saúde em dia, para que se possa viajar muito mais todos os anos, aproveitando ao máximo todas as possibilidades de roteiros pelo mundo.

Teste Genético da Genera: material completo para viajar cada vez mais

No vídeo acima, mostramos um dos destinos de nossa ancestralidade e também damos mais dicas sobre os testes.

Os testes da Genera são fáceis de fazer, rápidos para obtenção do resultado e muito claros em relação a todos os dados que são descobertos sobre a genética da pessoa que está sendo analisada.

Por isso mesmo, é interessante fazer o teste, visando obter um relatório com todas as informações que os marcadores genéticos oferecem, visando ter mais qualidade de vida, bem-estar e aplicar todas as melhorias possíveis para a própria saúde.

A partir da análise de todos os dados que são fornecidos pelo laboratório, é possível entender o que funciona melhor para seu corpo, quais são os principais riscos aos quais sua saúde está exposta e começar a trabalhar para fazer ajustes que tragam mais qualidade de vida.

Portanto, as viagens são diretamente impactadas por entender o que comer, como se exercitar e quais são os fatores que vão melhorar a sua saúde para aproveitar mais a vida. A gente adorou fazer os testes da Genera e descobrir mais sobre nossa saúde para viajarmos mais e melhor.

Dea Lyra

Posts recentes

Tudo sobre a nova roda gigante da Serra Gaúcha

A nova roda gigante da Serra Gaúcha proporciona um visual incrível para curtir um momento…

2 dias atrás

Tudo sobre Fort Lauderdale

O projeto Check-ins pela Flórida aterrissou em Fort Lauderdale para trazer todos os detalhes sobre…

3 semanas atrás

Tudo sobre The Palm Beaches na Flórida

Como não poderia deixar de ser, Palm Beach é um dos cenários do nosso Projeto…

4 semanas atrás

Tudo sobre o Fazzenda Park Resort

O Fazzenda Park Resort tem uma estrutura encantadora e proporciona uma experiência única. Se você…

2 meses atrás

Tudo sobre o navio Celebrity Ascent

Mergulhe em uma experiência inesquecível a bordo do Celebrity Ascent, o mais novo navio da…

3 meses atrás

Tudo sobre o Natal do Casa da Montanha

O Natal do Hotel Casa da Montanha já é famoso em Gramado e todo ano…

5 meses atrás